Segundo informações de testemunhas o crime foi executado por dois homens em uma moto preta por volta das 13 horas desta terça-feira, 4 de junho, no interior de uma oficina de motos no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.
A vítima, João Vitor Silva Prates de 20 anos de idade, trabalhava no estabelecimento quando foi abordado pelos dois assassinos que ainda chegaram a conversar com ele.
De acordo com a perícia realizada pelo perito criminal Bruno Melo do Departamento Regional de Policia Técnica, João foi alvejado por três tiros de revólver e um disparo de espingarda na região do peito e na cabeça, a vítima ainda foi esfaqueada na no pescoço e quase foi decapitada.
Ainda segundo a polícia, João tinha passagem pela delegacia. O delegado Wendel Ferreira esteve no local juntamente com Serviço de Investigação em Locais de Crime e iniciou os procedimentos para instauração do inquérito que deve apurar a autoria e motivação do homicídio. O caso foi registrado no 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário