.

.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CANTORA GRETCHEN APOIA MUDANÇA DE SEXO DA FILHA


Gretchen, mãe de Thammy, falou pela primeira vez sobre a mudança de sexo da filha. Em entrevista ao site 'Ego', ela garantiu que apoia a ex-dançarina na decisão. "Não falamos sobre isso ainda. Ela tinha me falado que ia fazer, mas estou muito ocupada e combinamos de ela me explicar tudo depois. A decisão é dela e eu sempre a apoio em tudo", declarou. Após revelar que vai mudar de sexo, Thammy Miranda falou sobre a novidade no programa 'De Cara', apresentado pela atriz Antônia Fontenelle e pelo colunista Leo Dias, transmitido pela rádio FM O Dia. "Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália", disse. Ainda durante a conversa, a artista também comentou a oficialização da união de Thammy e a namorada, Andressa Ferreira. "Gosto muito da Andressa e sempre gosto de ter a Thammy perto de mim, mas a vida dela eu não posso opinar", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário