.

.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TARADO MATOU PORQUE A VÍTIMA NÃO CEDEU A ESTUPRO

Jackson Cerqueira de Azevedo, 25 anos, está sendo procurado depois de matar a facadas Mariane Martins dos Santos Figueredo, 19 anos, filha de sua ex-companheira. O crime foi na noite de quarta-feira (03) dentro da casa onde a vítima morava com a mãe e as irmãs, na Travessa Fidelcina, em Mata Escura. Segundo a polícia, Jackson pulou o muro, invadiu a casa e tentou manter relações com a jovem, que estava deitada no chão da sala. Ela gritou pela mãe e acabou sendo esfaqueada.
De acordo com uma irmã de Mariane, Jackson fugiu pulando do primeiro andar da casa só de cueca e deixou a arma do crime no local. A jovem foi levada ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas já chegou sem vida. De acordo com informações do posto policial do HGRS, ela foi ferida várias vezes no tórax, rosto e pescoço. Uma irmã de Mariane, que pediu para não ter o nome revelado, contou que Jackson conviveu com sua mãe durante quatro anos e há sete meses se separaram.
Ela lembrou que assassino e vítima já discutiram muito quando moravam sob o mesmo teto. “Eram coisas de família mesmo. Ele não gostava dela e ela não gostava dele”, explica. A irmã de Mariane disse não saber se Jackson já tentou manter relações com a vítima antes.

Primeiro emprego
Uma amiga de Mariane lembrou que a jovem foi morta no dia em que começou a trabalhar em seu primeiro emprego de carteira assinada. “Ela estava feliz com o emprego que conseguiu na gráfica. Dizia que queria ter a casa dela, criar a filha e voltar para a igreja”, relata a amiga, em anonimato. A irmã contou que Mariane era uma pessoa alegre, meiga e brincalhona. “Ela falava com todo mundo, era de fácil convivência. Nem sei o que dizer como estou me sentindo. Acho que a ficha ainda não caiu”, declara. A jovem foi sepultada ontem à tarde no Cemitério de Paripe e deixou uma filha de dois anos.
Mesmo estilo: já matou uma vizinha em 2009
Jackson foi preso em janeiro de 2009 por matar  a facadas  Indira Samella Santos Soares, 24. A vítima era vizinha dele. A mulher reagiu a uma tentativa de estupro e foi assassinada. De posse de uma faca, ele invadiu a casa e deitou-se ao lado de Indira, que estava com os três filhos em casa. Jackson contou à época que a vítima não quis dormir com ele e que já estava com raiva porque ela vivia cobrando R$ 1 que ele devia de uma rifa. Ele contou na época que era usuário de drogas e que também já atuou como traficante. O Departamento de Homicídios investiga o caso e está procurando o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário