.

.

sábado, 29 de junho de 2013

PADRASTO ACUSADO DE PRATICAR SEXO ORAL COM CRIANÇA

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente, sob o comando da delegada Patrícia Brito prenderam na tarde de ontem (28), o mecânico, Edson Dutra da Silva, 36 anos, sob o mandado de prisão preventiva decretado pela justiça.
Edson é acusado de abusar sexualmente do enteado durante cinco anos, desde quando a criança tinha 7 a 12 anos. Ele foi preso quando trabalhava em uma oficina localizada na avenida Transnordestina, no bairro Parque Ipê.
A delegada Patrícia Brito contou que o abuso foi descoberto pela mãe do garoto e companheira do acusado. “Ela compareceu nesta delegacia na semana passada, afirmando que teria flagrado o garoto praticando sexo oral no acusado numa noite anterior. Como não cabia flagrante, chegamos a ouvir o acusado, qual teria negado”. “Mas com depoimento do garoto foi com riquezas de detalhes e da companheira do acusado também, solicitamos a prisão preventiva do mesmo e a justiça concedeu e nesta tarde conseguimos prendê-lo. A mãe do garoto contou também, que o acusado dava remédio para mesma adormecer e abusava da criança, sendo que, na noite que ela flagrou, a mesma acordou durante a madrugada, procurou o mesmo na cama e flagrou ele no quarto do filho praticando o ato”. Foi realizado um exame no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficou constatado que a criança foi estuprada. Na delegacia, o mecânico negou as acusações e que tudo está sendo inventado pela mulher depois de uma briga. Ele já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário