.

.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

DELEGADO PRENDE TRAFICANTES E LATROCIDA EM ITAETÊ

Bel Renato Fernandes
Investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itaberaba) prenderam em flagrante, na terça-feira (2), Adílio Laranjeira Silva, 24 anos, o “Bujão”, e Luis Carlos Paixão Santos, 37, o “Guim”, na cidade de Itaetê. A dupla escondia 16 trouxas de maconha, 15 pedras de crack e uma espingarda de fabricação artesanal.
Segundo informou o delegado titular de Itaetê, Renato Fernandes, Guim é fugitivo do Presídio de Salvador, no Complexo da Mata Escura, onde cumpria pena de 25 anos por um latrocínio praticado em Itaberaba, e ainda responde por dois roubos na região. Na semana passada, conseguiu escapar de um cerco policial, juntamente com Bujão, quando dois outros comparsas acabaram presos.
Bujão e Guim foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e seguem à disposição da Justiça Criminal, na unidade policial de Itaetê. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai periciar a maconha e o crack apreendidos.

No quintal
Os traficantes Abimael dos Santos Silva, o “Ismaé”, 21 anos, e Danilo Santos, 18, foram presos em Valença, na terça-feira (2), por investigadores da delegacia territorial local, quando enterravam 25 trouxinhas de maconha e 190 pedras de crack, no quintal de uma casa, no bairro São Félix, utilizada como ponto de tráfico. As drogas, já embaladas para venda, estavam acondicionadas num recipiente plástico.
Os policiais chegaram até os criminosos ao investigarem a participação de Danilo no homicídio de Renato Ramos Conceição, em agosto de 2012, no bairro Urbis. Na casa de Ismaé, também no bairro Urbis, foi apreendido um rifle, calibre 44. Autuados em flagrante por tráfico, ambos estão na carceragem da DT/Valença. Ismaé responderá ainda por posse ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário