.

.

sábado, 30 de março de 2013

TENENTE EXECUTADO É SEPULTADO EM ALAGOINHAS


Tenente da Polícia Militar morto em Capim Grosso é sepultado em Alagoinhas Tenente da Polícia Militar morto em Capim Grosso é sepultado em Alagoinhas
Foi sepultado no final da manhã deste sábado (30), no Cemitério de Alagoinhas o corpo do 1º tenente da Polícia Militar Marcos José de Souza, 44 anos, morto a tiros na tarde de quinta-feira (28), por volta de 16 horas, na cidade de Capim Grosso.
O policial que estava acompanhado de sua namorada (nome não revelado) teria estacionado o carro, um Ecosport prata, em um posto de combustível para abastecer, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Honda Fan 150 e efetuaram diversos disparos. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e o abdômen da vítima.

Segundo informação de um policial militar que trabalha na região de Capim Grosso, afirmou para reportagem do Polícia é Viola, que o Tenente parou seu veiculo em um posto de combustíveis que fica na saída da cidade, nas proximidades do Km 2 da BR-407, quando o mesmo seguia juntamente com sua namorada para passar a Sexta-Feira Santa, em outra cidade.
“Ele parou o veiculo, sempre atento como era, mas os criminosos, desta vez foram mais atendo que ele e se esconderam atrás de um veiculo. Nessse momento, o policial desceu do veiculo seguiu para assinar uma nota de abastecimento, quando ele baixou a cabeça para assinar foi surpreendido por um criminoso que chegou atirando em sua nuca, depois o outro também começou a fazer disparos”.
“Depois que os dois assassinos comprovaram que o Tenente estava morto, tomaram as duas pistolas que se encontravam com ele, depois seguiram para o veiculo e roubaram mais três armas. Sendo que, quando os dois atiravam no policial, a sua namorada aproveitou e saiu correndo com medo de ser morta também”.
“Estava de folga, quando recebi a noticia e imediatamente seguimos para Capim Grosso, para acompanhar de perto as buscas aos assassinos. Ao chegarmos ao local, assistimos o vídeo gravado pelo circuito de TV do posto, toda a sena do crime”.
“O tenente era um grande policial que estava mantendo a ordem na cidade de Capim Grosso, não temos duvida, que a sua morte foi encomendada por pessoas da cidade, que o mesmo estava
 
“incomodando” os criminosos da região. Mas com certeza vamos descobrir que foi ou foram os mandantes e também iremos achar os executores”, contou um policial, que não quiss ser identificado.
Em nota, a PM diz que o tenente "se destacava pela dedicação profissional e pelo bom relacionamento com os colegas de profissão". Policiais fazem buscas na região aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário