.

.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ACUSADO DE ESTUPRAR 20 MULHERES É PRESO

Suspeito de estuprar mais de 20 mulheres, Marconildo de Jesus Santos, 28 anos, foi preso na última quarta-feira, em um hotel no centro de Bom Jesus da Lapa, em Vitória da Conquista, cidade localizada no sudoeste da Bahia.
A ação foi solicitada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista e executada pelos investigadores da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/BJL). O criminoso tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto, um por assalto e outro por estupro.
Conhecido como "Estuprador do Candeias", Marconildo negou os estupros, mas foi reconhecido por cinco vítimas que foram à unidade policial, em Vitória da Conquista, e contaram em detalhes os ataques que sofreram.
De acordo com a polícia, o criminoso ameaçava as mulheres com facas e fazia uso de violência física, dando socos e chutes. Há 10 dias, ele atacou uma mulher na presença do marido, que foi amarrado a uma árvore e não pôde impedir a violência. O casal ainda teve seus pertences roubados.
O suspeito, que também é apontado como autor de arrombamentos e assaltos a casas, tem diversas passagens na 10ª Coorpin. Marconildo Santos foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário