.

.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG IAÇU ALERTA

Diante de algumas matérias jornalísticas publicadas nos últimos dias, a assessoria de imprensa da Guig Ghetto informa que diferente do que foi publicado em alguns sites, o cantor Falcão não saiu acompanhado de seguranças para brigar e jamais agrediu algum fã. A família Guig Ghetto respeita e admira todos seus seguidores e jamais permitiria que qualquer integrante machucasse alguém em seus shows. De acordo com o vocalista da banda, o que aconteceu foi uma agressão ao produtor de palco do grupo, e os músicos saíram na defesa do funcionário.
Após o termino do show, soube que um profissional nosso foi agredido na frente do palco com copo no rosto e com isso a segurança da casa retirou os agressores do estabelecimento. Após todos estarmos na van, os agressores de uma forma covarde e violenta (confirmo meu repúdio a violência) agrediram mais uma vez o mesmo profissional pelas costas, com isso a atitude mesmo que impensada e enérgica foi descer da van pra tirá-lo da confusão”, revela Falcão.
“Somente procurei separar quem estava agredindo meu profissional que estava trabalhando. Sobre o vídeo, que também assisti, me surpreendi ao ver um rapaz caído porque nem tinha visto isso. Assim que o agressor soltou meu profissional eu voltei para van. Sinto-me tranquilo e com a consciência em paz de que tudo que tem sido dito.
“Desculpo-me com todos aqueles que querem meu bem, contratantes, familiares e meus FÃS que sabem o carinho e respeito que tenho por eles. 
Asseguro uma coisa, não faltarei com a verdade pois confio nela e os valores a mim ensinados valem mais do que qualquer julgamento mentiroso”, completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário