.

.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MULHER QUE GRAVOU VÍDEO DE SEXO COM PMs SE DEU BEM

Uma das fotos de Patty, que foi divulgada nos bate-papos virtuais
Uma das fotos de Patty, que foi divulgada nos bate-papos virtuais Foto: Foto do leitor/Via WhatsApp
Paolla Serra
Desde abril deste ano, quando teve fotos e vídeos íntimos com policiais militares divulgados em redes sociais, Patrícia Alves, de 23 anos, gravou um vídeo pornô, fechou contrato com um canal de TV erótico e fez participações em eventos. Até então desempregada, a jovem garante que o dinheiro que recebeu com fama repentina serviu para ela sair da casa da família e se sustentar pela primeira vez. Atualmente, a moça diz ter apenas uma preocupação: a possível expulsão de quatro PMs que foram submetidos ao Conselho de Disciplina por envolvimento em atos sexuais e obscenos, durante o serviço, com ela, conforme o EXTRA divulgou nesta segunda-feira.
- Estou muito chateada com isso (com a conclusão do Inquérito Policial Militar que apura o caso) porque não quero que eles percam o emprego por minha causa. Eu nunca saí com policial que estava de serviço nem namorei com eles dentro de UPP ou de batalhão. E eles só estavam de farda porque eu pedia para colocar, porque tenho essa fantasia - afirma.
Patty, com a boina da Polícia Militar
Patty, com a boina da Polícia Militar Foto: Reprodução
Patrícia diz ainda que, com a repercussão das imagens em que aparece de boina e até com um fuzil nas mãos, ela tem mantido a distância de unidades da PM.
- Continuo saindo com eles, mas vamos à praia, ao cinema. Não quero confusão. Agora só quero curtir a vida e seguir minha carreira.
Em uma das fotos que circulam na internet, Patty segura um fuzil
Em uma das fotos que circulam na internet, Patty segura um fuzil Foto: Reprodução
De acordo com o boletim interno número 019, publicado na última sexta-feira, foi determinado que um cabo e três soldados — lotados no Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Polícia de Choque, na UPP Vila Cruzeiro e no 12º BPM (Niterói) — entreguem a carteira funcional e tenham o porte de arma revogado. Segundo as investigações, um dos locais das fotos foi o estacionamento do Batalhão de Choque, no Centro da cidade. Os dois PMs que supostamente aparecem em imagens feitas naquele dia, negaram que tenham se relacionado com Patrícia na unidade.
Eles alegam que conheceram a moça em um bar, em Campo Grande, de onde foram para um local parecido com um “quintal com uma residência ao fundo”. Pattyficação, entretanto, disse ter “certeza” de que não foi ao bairro da Zona Oeste em 2014.
Patty em ação: farda da PM



Nenhum comentário:

Postar um comentário