.

.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MORADOR DE IAÇU FAZ DESABAFO SOBRE A POLÍTICA LOCAL


E se ainda fossemos uma monarquia estaríamos da forma que estamos hoje? Palhaços são eleitos, corruptos tem apoio do governo, pessoas sem nenhuma condição politica e totalmente desconhecedores das causas públicas são representantes de gente, ladrões são taxados de heróis e bandidos enriquecem seus filhos e familiares às custas do dinheiro público que deveria ser investido em escolas, saúde, segurança e bem estar social. Precisamos de um novo prefeito em Iaçu urgente... Não precisamos de paliativos e maquiagens do atual prefeito para enganar a população. Todos que me conhecem sabem que não gosto de política, no entanto, agora ,tenho que me manifestar também porque vivo nesta cidade, sou pai de duas lindas filhas e não posso admitir que lhes roube o direito de viver uma vida melhor com direito a todas as riquezas desta nossa tão maravilhosa cidade chamada Iaçu - dizem que escrever com letras maiúsculas é como se estivéssemos gritando - sim, eu estou GRITANDO! Não sou nenhum famoso ou filiado a algum partido politico e nem mesmo tenho pretensões políticas, este meu grito é um grito por socorro a nossa gente... O grito de um pai que não quer suas crianças entregues ao infortúnio do DESEMPREGO e aos que querem aliciar com vis sutilezas para os caminhos pérfidos de uma vida obscura e de um padrão educacional que jamais se viu em qualquer município. Sim, escrevo em letras maiúsculas o meu PROTESTO, a minha repugnância, o meu desabafo... O desabafo de um cidadão que cansou desse sistema corrupto que nos rouba o direito a vivermos uma vida de fato melhor... Seja prefeito, vereador, não quero saber, não voto mais nesses que ai estão pois já mostraram quem são. Agora nós filhos de Iaçu, queremos uma Iaçu melhor! 

A.B.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário