.

.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

GOVERNADOR PERCORRE 417 MUNICÍPIOS BAIANOS

O governador Jaques Wagner visitará 11 municípios durante esta semana, para participar da entrega de obras de sua gestão e alcançar a meta de visitar todos os 417 municípios do estado em seus oito anos de governo. “Esta semana eu comecei com três municípios: Almadina, Buerarema, São José da Vitória, entregando ônibus escolar, assinando obras, entregando trator, ouvindo também a população, me comprometendo com outro serviço que eu estou trazendo para a aprovação, evidentemente, do governador eleito, já que eu estou há 15 dias do final do meu mandato e não terei tempo útil para fazer outras obras, a não ser aquelas que já estão em curso”, afirmou Wagner, no programa de rádio Conversa com o Governador desta terça-feira (16). Na quinta-feira, o chefe do Executivo estadual irá a Aiquara, Jitaúna, Apuarema e Ibirapitanga, todas no centro-sul baiano. Na sexta (17), Wagner passará por Lagoa Real, Sebastião Laranjeira e Riacho de Santana, também no centro-sul. Encerram a programação Saúde (centro-norte) e Macururé (Vale do São Francisco) no sábado (18), e Vereda e Guaratinga (extremo sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário