.

.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

FAMÍLIA MEDRADO VAI APOIAR O VEREADOR AMARAL EM 2016

O Vereador Amaral do Povo recebeu o apoio do Empresário Kitto e agora recebe também o apoio da família Medrado de Iaçu, o encontronfoi nesta Quarta-Feira (3), na residência histórica da família Medrado, no antigo Sítio Novo.
Amaral foi recebido pelo Empresário e herdeiro da família Medrado, o local deste encontro não poderia ser outro, exatamente na Fazenda Sítio Novo, onde tudo começou, onde nasceu a cidade de Iaçu e onde segundo Amaral, ele pretende começar uma nova história na política de Iaçu. Um local que foi de propriedade do ilustre desbravador Manoel Justiniano de Moura Medrado, recebendo inicialmente o nome de Sítio Novo. Atualmente o município foi emancipado e veio a receber o nome de Iaçu; Iaçu em tupi-guarani significa literalmente ¨rio grande¨.( i-açu).
Num clima de muita alegria e receptividade o Vereador recebeu o apoio dos Medrados para disputar as eleições de 2016 onde concorrerá a uma cadeira no executivo iaçuense, com grandes chances de mudar toda história política local.
Iaçu Precisa de desenvolvimento, Iaçu precisa avançar, o Vereador Amaral é um político atuante e moderno, convive no cenário político e tem ampla experiência para buscar os recursos que o município precisa para se desenvolver. enfatizou Medrado.
Fruto de mais de 20 anos de trabalho atendendo a população de Iaçu, o Vereador Amaral do povo sempre teve o apoio do Médico e amigo Dr. Valdir Medrado e de toda equipe do Hospital Espanhol, também do Hospital São Rafael e Hospital das Clínicas, sempre encontrando portas abertas para atender o povo de Iaçu. Hoje com mais uma unidade de Saúde o Hospital Drº Valdir Cavalcanti Medrado, uma homenagem a altura do seu trabalho.

A família Medrado tem grande representatividade no cenário da política estadual, seja na saúde, na educação com o brilhante professor e Mestre Fernando Medrado. O Vereador Amaral esteve muito a vontade e agradeceu também o apoio do Delegado de Carreira e ex Secretario de Segurança do Estado Drº Edgar Medrado, um homem que sempre buscou segurança para o município de Iaçu e de toda Bahia. Amigos dos baianos o Drº Edgard Júnior Medrado, carinhosamente conhecido como Drº Junior Medrado, Raul Medrado que foi administrador do Sítio Novo juntamente com toda a família Medrado e assim a cada dia que passa o Vereador Amaral está pavimentando seu caminho para as eleições de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário