.

.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

APRESENTADOR PEGA FOGO NO PROGRAMA DO RATINHO

“Apaixonado pelo circo”. Essa afirmação está disponível no perfil mantido pelo apresentador Luís Ricardo no Twitter. A paixão do comunicador do SBT, no entanto, provocou susto na noite de terça-feira, 9. Na tentativa de fazer uma exibição circense ao participar do ‘Programa do Ratinho’, ele se queimou e teve de sair correndo do estúdio da emissora. O incidente foi exibido ao vivo. Antes de dar início ao seu show no palco, o apresentador enfatizou – por duas vezes – que não era para os telespectadores tentarem repetir o feito em suas casas.

A exibição produzida por Luís Ricardo tratava-se da ação realizada por um artista “cospe-fogo”, em que, quando bem executiva, o público fica com a sensação de ver de perto uma pessoa que tem o “poder” de cuspir labaredas. O plano do comunicador não deu certo. Ao esguichar um pouco de água contra as duas tochas que estava segurando, parte do fogo se voltou contra o rosto do apresentador, que desistiu da encenação e deixou o palco.

Sem Luís Ricardo, o desespero foi nítido entre o elenco da atração, apesar de Ratinho avisar que estava “tudo bem” e que o incidente provocou apenas uma “sapecadinha no bigode” do colega. Até a manhã desta quarta-feira, 10, o SBT não se pronunciou oficialmente sobre o caso e nem comentou o real estado de seu apresentador. Informações veiculadas em sites dão conta que Luís Ricardo recebeu os primeiros atendimentos ainda nas dependências da emissora, sendo posteriormente encaminhado a algum hospital (sem nome da unidade divulgada), onde segue sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário