.

.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PROCURA-SE UM NOVO NOME PARA DIRIGIR IAÇU

Não sou cientista político e nem mesmo especialista em gestão publica, mas tenho certeza que Iaçu precisa de um novo nome para as eleições de 2016. Tenho percebido que está surgindo uma nova safra de políticos em nossa cidade, dispostos a arriscar e começam a colocar o seu nome para apreciação do povo Iaçuense. Alguns nomes que surgem, como por acaso, ainda não se aventuraram no meio político, já outros tem uma trajetória vitoriosa, porém nunca no âmbito municipal. Sabemos que se Iaçu continuar nesse piloto automático, nesse marasmo, irá despencar no abismo do retrocesso.
Nomes do passado, devem ser deixados no passado, agora é hora de caminharmos olhando o horizonte, buscando o futuro e trabalhando por uma nova liderança. Um nome tem surgido em conversas, logo após as eleições, como um bom nome para ser candidato a prefeito de Iaçu. Em conversa com amigos, surge uma certa movimentação em torno do referido nome, é o Vereador Amaral (PP). Para uns, um nome de peso, bom articulador, ajudador, amigo e um filho da cidade de Iaçu. Com perfil de liderança e com boas chances de ganhar o pleito. Para outros, um nome que necessita se firmar, bem mais, diante das comunidades, principalmente os comerciantes. Já ouvir algumas pessoas citando, que se o Vereador Amaral vier como candidato a prefeito e trouxer nome novo e forte para Vice certamente terá boas chances
Nova liderança política faz falta em Iaçu, diante da crescente complexidade dos problemas existente em nossa cidade. Todos conhecem os problemas do município e sabe como superá-los, o que não sabem é como resolver todos os problemas, quando ganham a eleição. O que necessitamos é de uma liderança que seja comprometida com o povo e não apenas com os partidos coligados ou seus correligionários. Necessitamos de uma liderança que tenha amor pela terra e saiba dialogar com o povo. Que tenha uma administração transparente e saiba agir na hora certa, trocando os auxiliares que não estejam trabalhando em prol da comunidade. 
Algumas pessoas, esclarecidas, sabem o que deve ser feito, mas ninguém parece disposto a comprar essa briga política. Daí a necessidade do surgimento de nomes que venham dar ao povo Iaçuense a condição de escolher, uma escolha consciente, de nomes fortes e capacitados da nossa cidade. Necessitamos de um novo líder que promova, urgentemente, uma revolução na Educação, Saúde e na segurança dos nossos cidadãos. Fica então, o nome do Vereador Amaral para a apreciação do povo Iaçuense. Quem sabe este não é o caminho de novos e bons tempos para Iaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário