.

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

GOVERNADOR CONTINUA ENTREGANDO ÔNIBUS ESCOLARES


Os municípios de Dom Macedo Costa, Elísio Medrado e Ipecaetá receberam, ao todo, seis novos ônibus escolares entregues pelo governador Jaques Wagner, na quinta-feira (27), por meio do Programa Caminho da Escola. Em Dom Macedo, no Recôncavo, primeiro município visitado pelo governador, ele também assinou ordem de serviço para a construção de rede de abastecimento de água até os distritos de Jogo da Bola, Casaca de Ferro e Cacimba. Cada ônibus custou R$ 250 mil, e todos estão equipados com itens de acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência física. 
A secretária de Educação de Dom Macedo Costa, Noelice Souza, informou que cerca de 400 estudantes dependem do transporte escolar na rede pública de ensino do município. “Com a chegada deste novo veículo, nossa frota passa a ter quatro ônibus. O Caminho na Escola é um programa que veio para contribuir com a permanência, frequência e acesso dos alunos às unidades escolares”. O governador disse que os investimentos vão continuar. 
“Acabei de vir de Elísio Medrado e Dom Macedo Costa e estou cumprindo minha jornada de visitar todos os 417 municípios da Bahia. Faltam apenas 17. Trouxemos para Ipecaetá quatro ônibus escolares. A população também está me pedindo a pavimentação da estrada para Serra Preta, e o Derba [Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia] já está fazendo o projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário