.

.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

INTERNAUTAS NÃO PERDOAM O BAHIA E TOME ZOAÇÃO

WhatsApp 472
A criatividade das pessoas não tem limite, e esses talentos podem ser mostrados diariamente nas redes sociais, tudo se cria com as ferramentas que a web oferece para diferentes temas, esse ano os destaques das criatividades foram no meio político e esporte, a começar pela Copa do Mundo. Mas o assunto de momento nas redes sociais é a dupla BA Vi ameaçada caír para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, as duas maiores forças do futebol baiano estão em situação critica.Diria que o Bahia está na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI e o Vitória numa semi-UTI, pois tem quatro pontos a mais que o Tricolor, porém não depende apenas de suas próprias forças para continuar na elite.
WhatsApp 300
A esperança da torcida do Bahia acabou no sábado, quando precisando vencer para manter viva a chance, mais uma vez foi derrotado em casa para o Atlético Paranaense, e hoje não está nas manchetes de todo Brasil como rebaixado 100% ao lado do Criciúma porque o conterrâneo Vitória perdeu seu jogo,assim como Botafogo e  Palmeiras também perderam e consequentemente não se distanciaram. Mas fosse na medicina poderia dizer que respira com ajuda de aparelhos. O Vitória por sua vez enfrentou o Figueirense fora de casa precisando vencer, perdeu por 2 a 0 e na medicina estaria tomando soro, sangue e plaquetas. Veja a Situação de cada equipe:
WhatsApp 477

Vitória
17º, 38 pontos, 10 vitórias. Gols: 37 x 49 (saldo -12)
O Leão da Barra voltou para a zona de rebaixamento ao perder para o Figueirense em Florianópolis. Além de salvar o adversário, se afundou, e precisará derrotar o Flamengo em Manaus, no próximo fim de semana, caso pense em chegar na última rodada fora do grupo dos quatro últimos. A despedida será no Barradão, diante do Santos, que não tem nenhuma aspiração e já pensa na próxima temporada.

WhatsApp 303
Bahia
18º, 34 pontos, 8 vitórias. Gols: 28 x 40 (saldo -12)
A derrota para o Atlético praticamente condenou o Tricolor. Com 34 pontos, cinco a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, precisa de duas vitórias para ainda sonhar com a permanência: recebe o Grêmio e se despede visitando o Coritiba no Couto Pereira. Além disso, para o Bahia não cair, precisa de duas derrotas do Palmeiras e do Vitória somando no máximo dois pontos em seus compromissos finais.
WhatsApp 307

Chapecoense deve se livrar definitivamente na próxima rodada quando recebe em casa o campeão Cruzeiro com time reserva. O Cruzeiro jogou com o time principal contra o Goiás e consagrou-se Tetra Campeão, e no meio de semana os heróis voltam para a difícil missão de vencer o Atlético por 2 gols de diferença para levantar o segundo titulo em uma semana, o da Copa do Brasil.
WhatsApp 475
Para Bahia e Vitória é tentar vencer seus jogos, Bahia dentro de casa com um Grêmio que ainda sonha com uma vaga na Libertadores e o Leão enfrentando o Flamengo que não almeja nada na parte de cima e nem cai. Ai é torcer para derrota do Palmeira que vai ao Beira Rio enfrentar o Inter que também busca uma vaga na Libertadores. E torcer para o Galo que deve ir também com o time reserva para o jogo contra o Coritiba em casa, caso seja campeão da Copa do Brasil no meio da semana, caso contrário,  vai tentar vencer para lutar por uma vaga na libertadores, ai será pedreira para o Coxa Branca. Aguarde o capítulo final da novela BA VI.
WhatsApp 486

Nenhum comentário:

Postar um comentário