.

.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM MINAS ACUSADO DE PEDOFILÍA

A Polícia Federal prendeu na manhã desta Segunda 11/07, em Belo Horizonte, um almoxarife de 26 anos, responsável pelo abuso de dezenas de crianças.
As investigações sobre o caso foram iniciadas há uma semana, a partir de imagens  de crianças brasileiras em situação de abuso, enviados pela polícia australiana à Polícia Federal de Curitiba.
A Polícia Federal mantém acordos de Cooperação Internacional com polícias de diversos países para investigação de crimes desta natureza, uma vez que normalmente esses delitos ultrapassam as fronteiras nacionais.
Após análise do material recebido, a Polícia Federal em Curitiba conseguiu chegar à identificação do abusador, residente na cidade de Belo Horizonte. As informações foram repassadas imediatamente à Polícia Federal na capital mineira, que realizou a prisão do suspeito e a busca em sua residência.
Além de ter a prisão temporária decretada, o homem também foi preso em flagrante por posse de material pornográfico infantojuvenil. As investigações sobre o caso continuam e todo o material recolhido na casa do suspeito passará por perícia técnica a fim de identificar as vítimas e outros possíveis criminosos. Até o momento, a Polícia Federal em Belo Horizonte já identificou duas das crianças abusadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário