.

.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

PAGODEIRO É ACUSADO DE AGREDIR DUAS MULHERES

Uma cantada recusada teria sido o motivo para o vocalista da banda Patrulha do Samba, Luciano “Lupão” agredir duas mulheres em uma casa de shows em Salvador.
O crime teria acontecido na orla da capital baiana, na madrugada desta quinta-feira (01). De acordo com a vítima, identificada como Jaqueline, “Lupão” teria feito algumas investidas para a mulher, que rejeitou as “cantadas” do vocalista. 
Em depoimento na delegacia da região, a 12º DT, em Itapuã, a vítima alegou que, ao se dirigir para casa teria sido novamente abordada pelo cantor, na frente do espaço de shows. Ao recusar mais uma vez as iniciativas de “Lupão”, a mulher teria sido agredida com um soco no rosto, fraturando o nariz: “Eu estava do lado de fora, na porta da boate, pronta para ir embora, quando ele tomou o cigarro que estava na minha boca. Minha amiga me deu outro e eu saí. Depois, ele veio atrás de novo e tomou. Quando eu fui perguntar porquê ele fez isso, ele jogou whisky em mim e me deu um murro”, relatou a vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário