.

.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

JOVEM É PRESO LOGO APÓS OSTENTAÇÃO NA INTERNET


Acusado exibe dinheiro do assalto
Acusado exibe dinheiro do assalto
Postagens nas redes sociais que estimulam a ostentação estão cada vez mais comuns. Contudo, a atitude que pode desafiar as autoridades policiais tem contribuído positivamente com o trabalho da polícia.
Policiais conseguiram reconhecer um criminoso após ele publicar uma foto onde aparece rodeado de dinheiro, no Facebook. De acordo com o delegado chefe de Maringá, Sérgio Barroso, o rapaz já estava sendo investigado.

Ainda segundo informações da polícia, o jovem, que não teve a identidade revelada, já havia roubado uma lotérica. Um comparsa do acusado também já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

O delegado acrescentou que a polícia está cada vez mais usando as redes sociais para solucionar crimes. Os acusados serão indiciados por roubo.

Recentemente um jovem de 20 anos foi preso em Camboriú, no litoral de Santa Catarina, 39 minutos após postagem de uma foto, também no Facebook. Na imagem, o jovem, deitado na rede, exibe uma arma. O rapaz foi preso por porte ilegal de arma e encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário