
João foi vitima de disparo de arma de fogo quando tentava impedir que um homem identificado como Édipo Varlei Andrade atirasse contra populares que se divertiam em via pública ouvindo som. Conforme a PM, Édipo reagiu à abordagem e acabou sendo baleado no peito pelo policial.
Após atingir Édipo, o soldado João foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados, que alvejaram o PM pelas costas e, depois, correram. A PM informou, também, que os atiradores fugiram levando a pistola do soldado e um revólver calibre 38, pertencente a Édipo.
João chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A PM informou que o policial era lotado na 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e que atuava na cidade de Gandu.
Ainda não há informações sobre a liberação do corpo do policial militar, nem sobre o horário e o local do sepultamento, que, conforme a PM, possivelmente deverá ocorrer na cidade de Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador), onde o soldado residia.
A Polícia Militar informou ainda que Édipo, baleado pelo soldado, foi socorrido encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, em Valença, onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele. (Fonte: A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário