.

.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES EM FEIRA

Com eles os policiais encontraram: Cinco Kg de maconha; 01 Pistola Calibre Ponto 40; 01 Pistola 380; 01 Revolver 38; 01 Taco de Beisebol, além de um material que os mesmos praticavam tiro ao alvo e dois veículos. A quadrilha foi desarticulada


Coordenadoria desarticula mais uma quadrilha de traficantes
Fotos Gleidson Santos
Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Ricardo Brito desarticularam uma quadrilha de traficantes de drogas na noite do dia (16). Os integrantes foram identificados como: Marcelo Pinheiro dos Santos, conhecido como “Marcelo da Velha”, 29anos; Marcelo Alves, 22, morador da Pedra Ferrada; Edvaldo Azevedo de Souza, o Gast, 25, morador do Nova Esperança; Erica Queiroz dos Santos; Silvana de Jesus e Elielton Pinheiro, 20.
Com eles os policiais encontraram: Cinco Kg de maconha; 01 Pistola Calibre Ponto 40; 01 Pistola 380; 01 Revolver 38; 01 Taco de Beisebol, além de um material que os mesmos praticavam tiro ao alvo e dois veículos. A quadrilha foi desarticulada após a prisão de Marcelo da Velha realizada no dia de ontem por policiais militares e também por investigações.
O coordenador Ricardo Brito afirmou que a quadrilha agia no bairro Queimadinha no tráfico de drogas e também em assaltos. “Estamos investigando essa a quadrilha que é liderada por Marcelo da Velha há meses e com a prisão do mesmo feita por policiais militares nos ajudou a desarticular a quadrilha”, frisou o delegado.
DISPUTA
Ainda de acordo com a investigação, Marcelo da Velha tem desavença com o traficante Mamai, qual que dominar toda a Queimadinha. a quadrilha também é acusada de praticar homicídios na cidade, já que existe uma “guerra” entre os comparsas de Marcelo e de Mamai.
O acusado Marcelo da Velha contou para reportagem que vivi sendo perseguido por Mamai e ameaçado de morte 24 horas. “Esse Mamai, quer por que quer me matar, eu não posso sair para lugar nenhum que ele fica sabendo e de dentro do presídio ele ordena o que ele quer fazer aqui fora, ele mata, ele trafica, ele sequestra, faz tudo de ruim de lá de dentro, mas eu quero se bater com ele de frente aqui fora”.
“Então, eu não posso ficar aqui fora de bobeira, outra coisa, eu não comando nada, meus parceiros ai, cada um manda em si, aqui ninguém manda em ninguém, todos se assume com seu B O (Boletim de Ocorrência). Agora quero falar pra vocês, porque que Mamai faz isso tudo de lá de dentro e ninguém faz nada, ele posta fotos e fotos em seu Facebook diariamente com seus cordões de ouro, roupas de marcas, nem a gente aqui fora tem condições de andar como ele anda lá dentro”, finalizou Marcelo.
Estudante de Direito
Segundo a polícia, Marcelo Alves, é estudante de direito de uma faculdade particular de Feira de Santana, onde está cursando o 8º Semestre. Ainda de acordo com a investigação, Marcelo Alves é suspeito de matar o funcionário da Jacuipe Veiculo, identificado como Marcio, que foi assassinado no ano passado na avenida Maria Quitéria, na frente da escola São João da Escócia.
                             Marcelo (Brusa Branca) ao lado de Gast
A investigação aponta que Marcelo teria matado Marcio porque o mesmo estava namorando com a ex-namorada dele. Na delegacia, Marcelo afirmou para reportagem que não praticou nenhum homicídio.
Marcelo da Velha afirmou ainda para reportagem que, apenas ele e Gast que é proprietário das armas e das drogas e que Marcelo Alves, Elielton a as duas mulheres não tem nenhum envolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário