.

.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

GRETCHEN ANUNCIA FIM DA CARREIRA

Gretchen foi entrevistada por Luciana Gimenez, e confirmou, mais uma vez, que esta encerrando a carreira. Durante a conversa com a apresentadora, a artista afirmou que está se despedindo da carreira artística para se dedicar à família. "Eu sempre disse, no seu programa e em todas as outras entrevistas, que chegaria o momento em que eu iria parar. Que era o meu sonho e que tudo o que eu queria era me dedicar para minha família, para os meus filhos. E, que a hora que eu encontrasse realmente a pessoa certa, isso iria acontecer. Sei que muita gente não acreditou. Muitas vezes eu anunciei que iria parar e não conseguia. Acabava voltando, tinha que trabalhar. Mas, o dia chegou. E chegou mesmo o momento de viver a minha vida. De fazer outra coisa, de investir em outro negócio. Parar de trabalhar, não. Nós, que somos mulheres independentes, não vamos parar nunca. 
Mas, chega de dançar, chega de viajar, correr risco nas estradas como eu fazia. Porque eu viajava muito à noite, dirigindo, então chega. Agora chegou o momento de cuidar das crianças", explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário