.

.

terça-feira, 2 de julho de 2013

HOMENAGEM DO IAÇU ALERTA PELO DIA DO BOMBEIRO

Ser Bombeiro é ressuscitar a vida de quem já contava com a morte É dar esperança a quem aclama por socorro E quando já se dá por vencido, um anjo lhe estende a mão... Um anjo do céu? Não... Um anjo que tem o coração vibrante com a proporção de sua coragem Coragem de arriscar sua vida para salvar outras desconhecidas Um anjo com tamanha força para realizar o impossível, tornando-o possível, Um anjo com a velocidade de um cometa, Este que a vítima tanto almeja ver para pedir-lhe a vida. Estes bravos homens não são simples mortais, são enviados e designados por Deus para serem seus soldados do bem, amenizando a dor de quem já se encontra refém. Onde avistar um bombeiro pode ter certeza de que ali nasce mais uma vida!
Ronaldo Ramos - Corpo de Bombeiros da Bahia
2 DE JULHO - Ser Bombeiro é ressuscitar a vida de quem já contava com a morte É dar esperança a quem aclama por socorro E quando já se dá por vencido, um anjo lhe estende a mão... Um anjo do céu? Não... Um anjo que tem o coração vibrante com a proporção de sua coragem Coragem de arriscar sua vida para salvar outras desconhecidas Um anjo com tamanha força para realizar o impossível, tornando-o possível, Um anjo com a velocidade de um cometa, Este que a vítima tanto almeja ver para pedir-lhe a vida. Estes bravos homens não são simples mortais, são enviados e designados por Deus para serem seus soldados do bem, amenizando a dor de quem já se encontra refém. Onde avistar um bombeiro pode ter certeza de que ali nasce mais uma vida!
Olá. Sou militar do Corpo de Bombeiros. Tenho muito orgulho desta profissão. Agradeço ao meu Deus todos os dias por essa bênção. Obrigada por vocês nos considerarem como anjos. Mas quero frisar que não só combatemos incêndios, somos uma espécie de “faz tudo”. Fazemos desde um simples atendimento a um mal súbito em via pública até uma remoção de cadáver ou ainda no tão temido “horroroso e dantesco” incêndio. Somos muito felizes e não tem preço salvar vidas, resgatar bens… diminuir o sofrimento das pessoas de alguma forma. Gosto muito de nosso lema: “Vida alheia e riquezas salvar”. Fiquem com Deus e sejam abençoados por Ele! Ronaldo Ramos - Via Facebook
Foto: Olá. Sou militar do Corpo de Bombeiros. Tenho muito orgulho desta profissão. Agradeço ao meu Deus todos os dias por essa bênção. Obrigada por vocês nos considerarem como anjos. Mas quero frisar que não só combatemos incêndios, somos uma espécie de “faz tudo”. Fazemos desde um simples atendimento a um mal súbito em via pública até uma remoção de cadáver ou ainda no tão temido “horroroso e dantesco” incêndio. Somos muito felizes e não tem preço salvar vidas, resgatar bens… diminuir o sofrimento das pessoas de alguma forma. Gosto muito de nosso lema: “Vida alheia e riquezas salvar”. Fiquem com Deus e sejam abençoados por Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário