.

.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MULHE MELÃO AFIRMOU QUE É "QUASE VIRGEM"

Como assim? Mulher Melão afirma que é quase virgem

A funkeira Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, afirmou em entrevista à coluna Mulher, do jornal Extra, que é quase virgem e ainda contou que pretende fazer sexo só depois do casamento. “Homem sério é machista, não gosta de mulher fácil, não posso dar o que tenho de mais precioso. O próximo namorado quero que seja para casar, e só vai me levar para a cama no dia da lua de mel”, declarou. Mesmo assim, Melão revela que é difícil manter o foco na promessa. “É difícil, mas quando se quer, se consegue. E eu tenho um objetivo. Hoje em dia não deixo qualquer homem se aproximar, estou me guardando, me preservando para o meu futuro marido. Vai ser como um prêmio”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário