
O Bahia não vencia há mais de um mês e ficou quatro jogos em jejum na Arena Fonte Nova. Ontem, a agonia terminou e o Esquadrão largou na frente na semifinal do Baianão ao derrotar o Juazeiro por 2 a 0.
Sábado, no Adauto Moraes, o time de Joel Santana pode até perder pela diferença de um gol que, mesmo assim, decidirá o estadual. Precisávamos muito dessa vitória para conquistarmos confiança, disse o atacante Marquinhos.
O Esquadrão ainda não foi o que a torcida espera. Joel Santana armou a equipe com três volantes Toró, Diones e Feijão. Mas quem se destacou foi um atacante: Zé Roberto, o melhor jogador em campo.
Aos nove minutos do primeiro tempo, ele arrancou da intermediária, driblou dois adversários e tocou na saída de Marcos Vinícius: 1 a 0. O segundo veio aos 27, quando Pablo tentou cruzar e a bola desviou em Márcio: 2 a 0.
No segundo tempo, o Juazeiro partiu pra cima, mas o Bahia se segurou e garantiu a vantagem.
Alívio para Papai Joel
Finalmente, Papai Joel conseguiu seu primeiro triunfo à frente do Bahia. Hoje [ontem] vou dormir e não vou ter pesadelo. Vou poder descansar que amanhã [hoje à tarde] já temos viagem [para Juazeiro]. Estou feliz pelo resultado, mas isso não é nada. Ainda tem o segundo jogo, disse o técnico.
Para a partida de volta, sábado, o treinador terá os retornos de Fahel e Adriano, que cumpriram suspensão. Na semifinal do Baianão Sub-20, o tricolor foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, em Feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário