.

.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

VEREADOR AMARAL FAZ E MOSTRA SUAS REALIZAÇÕES

Governador Jaques Wagner e o Vereador do Povo Amaral Junior (PP) 24/04
Governador Wagner, Vereador do Povo Amaral Junior e a Deputada Fátima Nunes 24/04
O Vereador Amaral está feliz da vida, não bastasse estar conseguindo grandes feitos e realizações na área da saúde para o povo de Iaçu, ajudando a população iaçuense e encaminhando várias solicitações aos hospitais da Capital Baiana, també cresce o seu prestígio junto ao governo. Com este trabalho vem consolidando ainda mais a sua história política de luta e honestidade, hoje a população reconhece que várias consultas, cirurgias e atendimento médicos têm sido garantido graças a sua fiscalização e intervenção para que os pacientes sejam atendidos. Ele participou de uma audiência com o governador da Bahia, realizada nesta noite de (24) de Abril, conseguindo benefícios para Iaçu. Amaral esteve acompanhado da Deputada Fátima Nunes, juntamente com várias autoridades políticas e garantiu que Iaçu terá uma atenção especial; o meu mandato é do POVO, enfatizou, o povo poderá esperar novidades. Diante desta oportunidade de levar o nome da cidade ao Governador Jaques Wagner o Vereador Amaral aproveitou para relatar a situação da cidade e recebeu o aval como "representante do governador" em Iaçu.
Amaral já vem realizando importante obra na abertura de poços artesianos em várias localidades, trazendo água e esperança para o povo. Na localidade de Varedinha foi perfurado um poço que deu vazão de 15,000 litros de água por Hora, uma grande conquista para um povo que sofre as consequências da seca.
Já está sendo feitas a dotação para novos poços em:
Morro das Quedas
Sussuarana
Lagoa dos Patos
São João do Morro Branco
Região de Lagoa Redonda
O Nobre Vereador  batizou este projeto de : "Água para o povo", que além de realizar abertura dos poços artesianos contará com a construção de reservatorios de água para beneficiar a população que precisa, já está sendo feito um reservatório em São João do Faustino. Aproveitando do prestígio que goza junto ao governo do Estado o vereador está realizando importante trabalho:
- Fui eleito para ajudar o meu povo, seja na saúde, seja onde for quero fazer o meu trabalho, quero fazer a minha parte, quem me conhece sabe e não pode negar, já ajudei a muita gente e vou continuar ajudando, afinal de contas para isso fui eleito.
AMARAL FAZ , AMARAL MOSTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário