.

.

domingo, 7 de abril de 2013

QUADRILHA MATAVA TAXISTAS SEM DÓ NEM PIEDADE



POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA QUE VINHA ATACANDO TAXISTAS EM ITABERABA
POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA QUE VINHA ATACANDO TAXISTAS  ITABERABA
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Itaberaba prenderam na madrugada de hoje (05/04) a quadrilha que vinha atacando taxistas em Itaberaba. A Polícia Civil já vinha investigando a morte de “NEY”, taxista friamente assassinado no dia 26/03 e ontem com uma nova ocorrência, a Polícia Civil conseguiu chegar aos autores da tentativa de latrocínio ocorrida ontem, e descobriu que o primeiro latrocínio que teve como vítima “NEY” foi consumado pela mesma quadrilha.
Os autores EDIVILSON REIS DOS  SANTOS, MICHEL DE ARAÚJO SOUZA, LEONARDO DE JESUS SANTOS, RAYMUNDO DO CARMO MOREIRA JÚNIOR E O MENOR DE INICIAIS G.D.A.S, confessaram os dois crimes com detalhes, e inclusive mostraram para os policiais onde a arma do crime estava escondida a qual foi devidamente apreendida.

Os indivíduos falaram para os investigadores que resolveram matar as vítimas para que as mesmas não as reconhecessem.
Todos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia onde a autoridade policial de plantão a Belª Isabel lavrou o flagrante.
O Coordenador Regional da 12 Corpin Bel. João Uzum  que assumiu o inquérito policial do  primeiro latrocínio a um taxista, irá concluir esse inquérito e encaminhar para a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário