.

.

quinta-feira, 21 de março de 2013

VÍDEO: ENCONTRADO CORPO DE JOVEM SEQUESTRADA

Jovem está desaparecida há dois dias, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
A estudante Isabel Rodrigues Cruz, de 22 anos, que aparece em um vídeo sendo agredida e levada por quatro homens, no último dia 12, foi encontrada morta, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Civil localizou o corpo após uma denúncia anônima, a 25 km do centro da cidade, às margens da BR-414, na noite de quarta-feira (20).
O delegado Manoel Vanderic afirmou que há indícios de que a vítima foi torturada antes de morrer. "As características da posição do cadáver são de tortura. Ela estava com as mãos amarradas para trás, com o rosto desconfigurado e há sinais de disparo de arma de fogo", informou. Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, os policias reconheceram a estudante por causa da tatuagem na perna dela.
Investigação. Entretanto, os quatro envolvidos continuam foragidos. O delegado pediu à Justiça a prisão provisória e a quebra de sigilo telefônico dos criminosos.
Segundo Manoel Vanderic, os homens identificados têm passagens por tráfico
de drogas e teriam uma dívida com Isabel. De acordo com a polícia, a jovem também responde a um processo por tráfico de entorpecentes.
"Está claro e definido que não se trata de um sequestro. Foi uma emboscada, um crime premeditado”, disse o delegado Manoel Vanderic. Reforça a tese o fato de que a família não recebeu nenhum contato pedindo resgate.
Desde que ela desapareceu, amigos e familiares de Isabel  se mobilizaram para procurar a jovem. Eles fizeram uma campanha na internet e distribuíram cartazes pela cidade.
Vídeo
O vídeo mostra que a vítima estaciona a motocicleta e faz um sinal de luz. Minutos depois, é registrada a chegada dos suspeitos em um carro prata e dois deles descem do veículo armados. Então, um dos homens arranca o capacete de Isabel e, em seguida, agride a jovem na cabeça.
As imagens ainda flagraram quando a mulher foi levada para dentro do carro e um dos criminosos fugiu com a moto dela. Segundo a polícia, uma quarta pessoa, que não aparece na gravação, estava no veículo.
Jovem estava desaparecida desde o dia 12, em Anápolis (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário