.

.

sábado, 9 de março de 2013

MAIS DE 60 DIAS E A PREFEITA NÃO ENVIOU NENHUM PROJETO

Prefeita de Amargosa; Karina Silva
A prefeitura Municipal de Amargosa, administrada desde o dia 01 de Janeiro por Karina Silva (PSB) coleciona em seus 66 dias de governo amargos índices de insatisfação popular. Demissão de concursados e de garis, adiamento das aulas da rede municipal e erros em documentos oficiais sufocam o começo da nova administração. No entanto algumas ações começaram a ser implantadas, re-implantadas e aperfeiçoadas pela equipe da gestora  socialista. Nestes 66 dias de governabilidade a atual gestão, retomou as atividades do ProJovem, do PETI, realizou mutirões de combate a dengue, retomou as atividades das creches e depois de muita polêmica readmitiu servidores efetivos afastados pela atual administração. No entanto no que se refere à questões mais concretas envolvendo novos projetos que impactem na vida da população Amargosense o executivo tem deixado a desejar. Nossa redação solicitou informações da Câmara Municipal de Amargosa questionando o porquê que os projetos da nova gestora ainda não foram colocados em votação durante as sessões ordinárias. 

Em resposta a Assessoria de Comunicação da Câmara afirmou que até tarde de ontem (07) nenhum projeto de autoria do executivo foi encaminhado para a apreciação das e votação da Câmara. Até dezembro de 2012 as sessões da Câmara eram conhecidas pela grande quantidade de projetos que o executivo enviava para apreciação dos vereadores. No entanto parece que esta pratica não vem sendo constante dentro da relação entre executivo e legislativo. 
Nossa redação fez uma busca nas ordens do dia de todas as sessões de 2013 e descobriu que até o presente momento somente foram aprovadas pautas de ordem do legislativo tais como indicação para construção de escolas, calçamentos, Recuperação de estradas, redes de esgoto e para a construção de PSF´s. Ao todo os 13 vereadores em um mês e sete dias (três sessões ordinárias) já aprovaram 09 indicações, 06 pedidos de providencia e 01 moção de aplausos. Fonte: Amargosa Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário