.

.

domingo, 17 de março de 2013

IDENTIFICADO AUTOR DA EXECUÇÃO DE ANDREY SILVA


A polícia já identificou o autor do assassino do empacotador Andrey Silva Pereira, de 18 anos, morto na Rua do Matadouro, em Água Claras, na manhã de ontem. O jovem foi executado com 16   tiros quando caminhava com destino ao trabalho. Ainda ontem, os policiais realizaram buscas pelo principal suspeito, mas não o encontraram. O nome foi preservado para não prejudicar as investigações.

Segundo o delegado Claudio Oliveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), seis homens armados se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes. Um dos autores seria o namorado de uma menina com quem Andrey também se relacionava.

“A traição por parte da garota motivou o crime”, conta o delegado. A maioria dos 16 tiros foi na genitália da vítima. Um forte indício para a motivação apontada pela polícia para o assassinato. Andrey era natural de Itaberaba (a 276 km da capital) e há dois anos morava em Salvador com uma tia e a avó.

Trabalhava e estudava
Segundo informações de familiares à polícia, Andrey não se envolvia com o tráfico  nem usava drogas. Ele trabalhava pela manhã no Supermercado Nova Era e estudava à tarde. “Era um rapaz tranquilo e compromissado”, lembra Alexandre Mendonça, funcionário do supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário