.

.

quinta-feira, 21 de março de 2013

BOMBA - NEYMAR PODE DAR ADEUS AOS SANTOS

Os jornais espanhóis continuam com a marcação cerrada sobre o futuro de Neymar O diário catalão 'Sport' publica em sua primeira página nesta quinta-feira que o craque já decidiu que não renovará o contrato com o Santos, válido até 13 de julho de 2014, ampliando o vínculo até 2016, e seu destino será o Barcelona.
Segundo o jornal, só falta o jogador comunicar oficialmente ao clube da Vila Belmiro. O 'Sport' garante que a única dúvida é se Neymar vai desembarcar em Barcelona no meio de 2013 ou só em 2014, após a Copa do Mundo.
Para o jornal, nem o craque, tampouco seu pai, Neymar da Silva Santos, têm a intenção de firmar qualquer ampliação de contrato com o Santos. O 'Sport' afirma que o desejo do atacante é mesmo ir para a Europa para 'desenvolver seu futebol'.
Em Santos, a informação é que o pai de Neymar já se reuniu com Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube, para discutir a renovação de contrato. Apesar de o dirigente ter dito que a conversa não foi conclusiva, tampouco tratou de valores, a promessa é que a negociação continue quando o craque voltar da Europa, onde está com a seleção brasileira para os amistosos contra a Itália, nesta quinta-feira, em Genebra, na Suíça, e diante da Rússia, na segunda da próxima semana, em Londres, na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário