.

.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RECORD INVESTE NOS MILAGRES DE JESUS NO 2º SEMESTRE


A Record já tem uma equipe trabalhando, meio que às pressas, na elaboração de um projeto de telefilmes sob o título “Os Milagres de Jesus Cristo”. Serão 18 programas, sendo que 15 deles escritos por Renato Modesto, com direção-geral de João Camargo e aproximadamente 50 minutos de arte cada um. Não havendo nenhuma alteração no plano traçado, a sua exibição será semanal, a partir de agosto deste ano. Neste trabalho, o detalhe interessante é que toda a narrativa se dará através do ponto de vista das pessoas que receberam o milagre - elas serão as protagonistas. Motivo pelo qual, pelo menos neste trabalho de telefilmes, a figura de Jesus ficará em segundo plano, não haverá a necessidade de escalar um ator específico para interpretá-lo. Quando aparecer, será de costas, à distância, em meio a várias pessoas e imagem desfocada. Isto também tem tudo a ver com outro projeto, “A Vida de Jesus Cristo”, adaptação de Vivian de Oliveira, que a Record pretende produzir oportunamente.

Mortos-vivos voltam na Fox
A Fox volta a exibir nesta próxima terça, dia 12, às 22h30, episódios inéditos de “The Walking Dead”, produção que é sucesso de audiência no Brasil. A primeira parte da terceira temporada, que terminou no dia 4 de dezembro, teve média de 0,89 e ficou em quinto lugar entre todos os canais, apenas atrás de Globo, SBT, Record e Bandeirantes. A audiência do canal é medida entre homens e mulheres de 18 a 49 anos, em 9 cidades. Outro detalhe: nos últimos três episódios, exibidos entre 20 de novembro e 4 de dezembro, os seus índices superaram a média da Band, que também tem alcançado bons resultados, com o início da série.

São Paulo querida
O "Vídeo Show", da Globo, passou a exibir chamadas e abertura específicas para o telespectador de São Paulo - nas palavras do André Marques, "a minha querida São Paulo". Uma estratégia, claro, para se aproximar ainda mais do público do principal mercado de audiência do país. Pedro Bial, no "BBB", também tem feito algo parecido.

Liberou geral
Um profissional responsável pelo trabalho de caracterização da série de filmes “Harry Potter”, em data ainda a ser definida pela Globo, virá de Londres especialmente para apresentar um workshop, no Projac, Rio. Isso também faz parte dos preparativos de “Saramandaia”. O mais interessante é que, além da equipe da novela, o encontro estará aberto a todos os funcionários da emissora interessados neste segmento.

Função diferente
Milhem Cortaz, nome conhecido do cinema e da TV, protagonista da série “Fora de Controle”, exibida pela Record, atendeu chamado da Fox e vai fazer toda a narração de “A verdade de cada um”, de Fernando Meirelles, com direção de Marcelo Machado. Nos episódios da série, em formato de reality, serão abordados diferentes pontos de vista para temas como drogas, alimentação, educação e consumo, entre outros. A estreia está marcada para o dia 20 de março no canal NatGeo.

Pet
Rafinha Bastos será um veterinário no filme “Mato Sem Cachorro”, protagonizado por Danilo Gentili. Lançamento anunciado para julho. Também no elenco, Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Gabriela Duarte, entre outros.

Mais um
Outro nome confirmado na próxima das 9, na Globo, substituta de “Salve Jorge”, é o de Thiago Fragoso. Foi escolhido, por sugestão do próprio autor, Walcyr Carrasco, para o papel de Nilo, um dos dois gays da novela.

Prioridades estabelecidas
Ainda a propósito da nova novela do Walcyr, Malvino Salvador, um dos protagonistas, deixou temporariamente de lado o seu trabalho no filme sobre o lutador de MMA, José Aldo. Nem tem como ser diferente, uma vez que a Globo exige total exclusividade dos seus principais artistas no período de gravações.

E atenção
Ainda sobre o filme do José Aldo, é desejo dos seus realizadores uma participação especial de Galvão Bueno, como narrador dos principais combates. Claro que, além do fator cachê, isto também irá depender da agenda do Galvão, especialmente dos seus compromissos com a Globo.

Bebê
Michelle Gianella, apresentadora da TV Gazeta, mais conhecida pelo trabalho no “Mesa Redonda”, entrou no quarto mês de gravidez. Está esperando um menino. Bruno é o nome escolhido.

Contratações
O canal Fox Sports, no Rio, iniciou um outro processo de contratações. O pessoal que está chegando agora vai direto para um novo programa às segundas-feiras, que será apresentado por Renato Maurício Prado. A estreia deverá acontecer entre março e abril.

Bate – Rebate
Prestes a completar 14 anos no ar, a Rede Século 21, emissora católica do interior de São Paulo e com presença na parabólica em todo o país, reposicionou a sua marca e promoveu o lançamento do sinal em HD.
Marcos Pasquim volta às novelas da Globo em “Saramandaia”.
Carlito é o seu personagem, braço direito de Zico Rosado, José Mayer.
“Mulheres Ricas”, da Band, terá seu último episódio exibido no dia 11 do mês que vem.
No dia 18, portanto, a Bandeirantes voltará a apresentar o “CQC”, com o reforço de Dani Calabresa.
Ainda na Bandeirantes, o pessoal do “Pânico” é todo mistério em torno dos novos quadros do programa.
Carioca, Emílio Surita, Sabrina Sato e cia. voltam com programa inédito no outro domingo.
O interessante em relação ao “Pânico” é que a sua própria equipe reconhece que o Ibope do programa está deixando a desejar.
Em “Flor do Caribe”, Henri Castelli vai aparecer com status de protagonista.

C’est fini
O elenco de “Salve Jorge”, que ainda não tem uma boa frente de capítulos, conseguiu sinal verde da direção para folgar amanhã e terça-feira. Para tanto, os atores tiveram que trabalhar um pouco mais nos últimos dias. Mas é isso. Na quarta-feira a maioria já volta aos estúdios da novela. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau! (Flávio Ricco)


Carolina Kasting voltará à TV como enfermeira na trama das 21h
Carolina Kasting foi convidada por Mauro Mendonça Filho para viver a enfermeira Joana na história que Walcyr Carrasco escreve para a Globo. Atriz e diretor trabalharam juntos em “O Astro”, novela premiada com o Emmy Internacional.

Rosamaria Murtinho na Sapucaí
Rosamaria Murtinho, que também estará na novela “Em nome do pai”, de Walcyr Carrasco, será destaque da Imperatriz Leopoldinense, que desfila amanhã com enredo sobre o Pará. A atriz virá em frente ao carro alegórico “Teatro da Paz”.

‘Dança da galera’: cidades escolhidas
Já foram definidas as cidades pelas quais o “Dança da galera”, quadro do “Domingão”, vai passar: Bento Gonçalves (RS), Guarapari (ES), Botucatu (SP), Corumbá (MS), Coruripe (AL) e Cruzeiro do Sul (AC).

Refugiado no interior, autor adianta novela
Carlos Lombardi passará todo o carnaval refugiado no interior de São Paulo, com a família. Mas não é só descanso: o autor levou seu laptop e aproveitará o feriado para adiantar os capítulos da novela que escreve para a Record.

Mil cenas da Turquia irão ao ar em ‘Salve’
Diretor de núcleo de “Salve Jorge”, Marcos Schechtman trouxe da Turquia cerca de mil cenas gravadas em Istambul e na Capadócia. Já usou metade do material e acredita que todas as sequências serão aproveitadas até o fim do folhetim das 21h, previsto para junho.

Reality terá segunda temporada
Gregorio Duvivier já acertou com a direção do Multishow uma segunda temporada do reality ficcional “O fantástico mundo de Gregorio”. A nova leva de seis episódios está prevista para ir ao ar em outubro.

Melamed assina trilha
Além de ter filmado o documentário “SEEWATCHLOOK”, transformado em série de dez episódios no Canal Brasil, Michel Melamed assina a trilha sonora da atração. As músicas, 13 ao todo, foram compostas pelo ator e estarão no CD “Quase-canção”.

Nota 10
Para Marília Gabriela, entrevistadora cada vez mais afiada. Ela voltou a mostrar firmeza — sem deixar de lado a curiosidade jornalística — quando esteve frente a frente com o pastor Silas Malafaia em sua atração no SBT. Foi um programa difícil, mas ela se saiu brilhantemente. Que bom que a TV brasileira conta com sua contribuição em dois canais (ela também tem um semanal no GNT)

Nota 0
Para o E!, que vem fazendo uma tremenda confusão com a dublagem e as legendas de suas atrações. Dia desses, no “The E! true Hollywood story — Kate Hudson”, os entrevistados falavam inglês e tinham suas declarações legendadas em português. Quando entrava em cena o narrador, a atração era dublada em espanhol. É de deixar perdido qualquer poliglota.... (Patrícia Kogut)


Cacau Protásio vai desfilar no Rio
Garantida no elenco de "O Pequeno Buda", novela das seis da Globo que deve estrear somente no segundo semestre, Cacau Protásio, mesmo longe da TV, tem tido uma rotina bem corrida. Carioca, a atriz contou à coluna que recebeu vários convites para desfilar na Marquês de Sapucaí, que foram prontamente respondidos com um "sim". "Eu adoro Carnaval e vou desfilar em várias escolas. Entre elas a Portela", disse. Questionada sobre qual era a sua agremiação preferida, Cacau preferiu desviar da pergunta. "Não dá para falar, né!?", disse rindo. "Mas eu torço para que a comissão de frente da Mangueira arrase, pois tenho um amigo lá", completou.

IBOPE
9 foi a édia da novela Balacobaco", exibida pla Record, na quinta-eira;
8 marcou o jornalístico "Cidade Alerta", também da Record, na quinta.

PELO MUNDO

Taylor Swift
é uma das apostas para a 55ª edição do Grammy, prêmio de música que acontece hoje, nos Estados Unidos. Rihanna também terá destaque e deverá fazer duas apresentações.

Eminem
deve lançar seu próximo disco em maio, informou Paul Rosenberg, presidente da gravadora Shady, à revista "Billboard". "Ele está trabalhando nisso faz algum tempo", afirmou.

Daniel Day-Lewis
continua em alta por seu trabalho em "Lincoln". A atuação deve lhe render hoje a estatueta de melhor ator no Bafta, principal prêmio de cinema do Reino Unido.

FAMOSA - Uma cadela da raça maltês está roubando a cena em "Salve Jorge" (Globo). Entre 1º de janeiro e 4 de fevereiro, Emily, fiel companheira de Leonor (Nicette Bruno), esteve em 13 capítulos. No mesmo período, Eva Todor, que vive Dália, não apareceu.

Jeitinho
Adriane Galisteu é uma das entrevistadas do documentário "Fora do Figurino - As Medidas do Jeitinho Brasileiro", que estreia em março. No filme, ela fala da dificuldade de encontrar produtos brasileiros adequados à sua numeração.

Parcelado
Regina Mansur, participante do "Mulheres Ricas" (Band), afirmou ter gastado R$ 20 mil com a fantasia que usou para desfilar na Gaviões da Fiel, ontem. O valor será pago em cinco parcelas, segundo ela.

Decisão
"Amo ser Astolfo Barroso Pinto. A Rogéria é uma performance", diz Rogéria a André Abujamra, no "Provocações" (Cultura), ao ser questionada sobre o fato de não ter se tornado uma transexual. Vai ao ar terça.

Anjo
Anamara ganhou a prova do Anjo ontem, no "BBB" (Globo), e terá o direito de imunizar alguém antes do paredão de hoje. (Alan de Faria)


Rainha do Rio
Gracyanne Barbosa (na foto ao lado), 30 anos, foi um dos destaques do primeiro dia de desfiles da nova Série A, no Carnaval carioca. A modelo desfilou seu corpo definido na Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Unidos de Jacarezinho. Amanhã, a bela volta ao sambódromo no mesmo posto, mas pela Mangueira.

Ela voltou
Depois de dois anos, Patrícia Pìllar reassume o posto de apresentadora do Som Brasil. Vai substituir Camila Pitanga.

História da TV
O tema da Beija-Flor para 2014 deverá ser José Bonifácio de Oliveira, o Boni.

Flagra
Claudia Raia esteve na primeira noite de desfiles do sambódromo paulistano no camarote Brahma. No início, a atriz estava sorridente, mas ela se irritou quando um fotógrafo que estava na avenida fez um clique indiscreto por debaixo de sua saia. Depois, ela conseguiu pegar a câmera e apagar a imagem indesejada.

Paixão
Claudia foi ao Anhembi prestigiar o seu namorado, o dançarino Jarbas Homem

de Mello, responsável pela coreografia da comissão de frente da Vai-Vai.
Megan Fox visita Heliópolis para conhecer projeto
A atriz americana Megan Fox visitou ontem a comunidade de Heliópolis, na zona sul da capital, para conhecer o projeto social Jovens de Responsa. Ao lado do marido, Brian Austin Green, ela assistiu a apresentações de capoeira e arriscou passos de samba. Hoje, Megan estará na Sapucaí para ver os desfiles das escolas.

Gostosura
Ellen Rocche rebateu às críticas de que estaria com alguns quilinhos a mais. A loira afirma que se preparou bastante para estar com tudo em cima no desfile da Rosas de Ouro. "Estou com excesso de gostosura", brincou.

Planos
O apresentador Edu Guedes vai publicar cinco livros voltados à culinária neste ano. "Mas cada um com uma proposta diferente", disse ele, que circulou solteiro pelo Anhembi anteontem.

Folga
Depois de participar da abertura do Carnaval em São Paulo, Zeca Pagodinho vai descansar nos próximos dias da festa. "No Rio, vou ver os desfiles só pela televisão."

Chateado
Quando questionado, em conversa com jornalistas, sobre como se preparou para o Carnaval, Zeca brincou dizendo que era com goles de cerveja. Depois, um repórter perguntou quantos já tinha bebido na noite. Ele não gostou e encerrou o papo.

Retorno
Caio Castro passou um ano viajando e agora está louco para voltar a trabalhar. Entre os futuros projetos está um papel na próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco. (Vivian Masutti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário