.

.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

POLÍCIA EFETUA PRISÕES DE QUADRILHAS NA CIDADE DE IAÇU

O Trabalho realizado em conjunto entre as polícias Civil e Militar resultaram na prisão de Genival Santos de Jesus, 22 anos, conhecido no mundo do crime pelo alcunha de "Val língua de sapo", o mesmo reside numa localidade conhecida popularmente como Capanga Suja na periferia do município. No ato da prisão a polícia encontrou 15 papelotes de uma substância aparentando cocaína e ainda 2 buchas de maconha, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Bel Renado Fernandes.
O Genival Santos de Jesus será ainda indiciado por roubo, arrombamento, formação de quadrilha, currupção de menor, pois conforme as investigações, Val língua de sapo, acompanhado de Ricardo Jesus Araújo, 21 anos, vulgo "Bingo", residente no bairro da Boiadeira juntamente com José Antônio Pereira da Silva, 25 anos, vulgo "Zé Tilápia", morador do bairro do Monte, e ainda o menor G. S. L, 16 anos e J.P.S, 17 anos, foram os autores confessos do arrombamento ocorrido na casa de um policial militar de prenome Rodrigo durante o período do carnaval.
Os meliantes confessaram o arrombamento e disseram que cometeram o crime a mando de um traficante que comanda o tráfico na cidade de Iaçu, segundo informações da polícia o traficante encontra-se foragido mas poderá ser capturado a qualquer momento. Os menores foram encaminhados ao Ministério Público conforme a lesgialação em vigor. Segundo o delegado Renato Fernandes todos serão indiciados nos artigos previstos no código penal, inclusive todos já possuem passagens por furtos e tráficos de drogas e respondiam a processos em liberdade por determinação da Justiça local.

Nesta Sexta-feira foi conduzido para a delegacia de polícia Tiago Santos Cardoso, 23 anos, residente no bairro vermelho em Itaberaba, o mesmo foi autuado por receptação de uma moto roubada na cidade de Iaçu, o veículo foi roubado por um menor e seu comparsa Paulo Henrique, vulgo "Rique", o mesmo já tinha em seu desfavor um mandato de prisão preventiva decretado pela justiça.
Tiago citou o fato de que teria vendido a moto para um comerciante na cidade de Rui Barbosa, onde diligências estarão sendo realizadas para apurar as informações apresentadas pelos mesmos.
O menor e Paulo Henrique cometeram no ano de 2012 uma tentativa de latrocínio ( tentou matar para roubar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário