.

.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PRESO EMPRESÁRIO COMPRANDO GASOLINA ROUBADA

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas (DECARGA), sob o comando do delegado Gean Souza prenderam durante este último final de semana, por receptação de carga roubada, o empresário Henrique Miranda de Oliveira, 40 anos, que reside no bairro Sim, em Feira de Santana.


A delegada Ana Virgínia Paim, adjunta da Decarga, afirmou que o criminoso receptou 44 mil litros de combustível, avaliados em R$ 107 mil reais. Ainda de acordo com a delegada, a carga pertence a empresa Transporte Logística, residente no Paraná, e foi roubada na BR-101, nas proximidades do município de Conceição do Jacuípe no dia 31 de janeiro deste ano.

O assalto
O motorista Aparecido Santana dos Santos registrou queixa na Decarga, após o assalto e poucos dias depois os investigadores da delegacia especializada prenderam um dos suspeitos de envolvimento no roubo.

Na delegacia, a vítima foi mantida em cativeiro enquanto os assaltantes transferiam a carga de combustível para outro caminhão, mas o veículo era rastreado via satélite e o sistema indicou com precisão o local exato onde foi feita a transferência.

“Seguimos as coordenadas e o combustível foi localizado”, contou a delegada. O acusado foi preso em flagrante e vai ser ouvindo da delegacia. Até o momento não há informações sobre onde o combustível seria comercializado e se o empresário tem envolvimento com  alguma quadrilha de roubo de cargas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário