.

.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PREFEITURA CANCELA O CARNAVAL DE AMARGOSA



Prefeitura de Amargosa Divulga Nota a respeito do Carnaval 2013Durante a campanha eleitoral de 2012 muitas foram as promessas dos candidatos a prefeito. Educação, Saúde, infraestrutura, cultura dentre outras áreas tiveram propostas apresentadas para a população em geral.
  Uma das principais promessas de campanha da então candidata e hoje prefeita Karina Silva era a valorização e realização do carnaval. Promessa que não foi cumprida.
Frustração é a palavra que descreve o sentimento daqueles que esperavam comemorar o carnaval em Amargosa. Os Amargosenses terão que esperar mais um ano para comprovar o tão esperado carnaval prometido.
  Veja a nota de cancelamento enviada pela administração municipal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA vem a público esclarecer que, no ano de 2013, não realizará o Carnaval de Rua, por conta da situação preocupante que o município enfrenta, em função da longa estiagem que afeta principalmente diversas comunidades rurais, cujos efeitos permanecem, apesar das chuvas que ocorreram no final do mês de janeiro. A gravidade da situação exige a concentração de esforços e recursos financeiros na tentativa de sanar os problemas relacionados à falta d’agua. Além disso, o não pagamento ao INSS por parte da Gestão anterior impediu o recebimento de financiamentos para realização da Festa de Carnaval junto a outras esferas de Governo. Nesse caso em particular, para a regularização da situação com o INSS, o Município de Amargosa aderiu ao parcelamento especial criado pela Medida Provisória nº 449/2012. Com isso, a Receita Federal descontará de uma só vez as obrigações previdenciárias do mês de Dezembro, nas parcelas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) do mês de fevereiro, forçando a Administração a adotar medidas de contenção de gastos, com o sacrifício de inúmeros projetos, a fim de atender à Lei de Responsabilidade Fiscal, garantir a manutenção do equilíbrio das contas e a execução de todas as políticas públicas de educação, assistência social e saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário