.

.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE ITATIM É ACUSADO DE AMEAÇAR SEGURANÇA

Prefeito de Itatim é acusado de ameaçar segurança de hospital
O prefeito do município de Itatim, o delegado licenciado, Gilmar Pereira Nogueira, o Tingão (PSD), 42 anos, foi acusado de ameaçar um agente de portaria do hospital Unimed, em Feira de Santana, nesta terça-feira (12). A queixa foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia.

Além do agente de portaria José Ataíde dos Santos, compareceram na 2ª CP, como testemunhas, o auxiliar de serviço Paulo Sérgio Couto Santana, a auxiliar de enfermagem Jaciara de Jesus Santana e a assistente social Suênia Silva Ferreira.

Segundo informações dos queixosos, o prefeito de Itatim foi visitar uma filha, que estava internada na referida unidade hospitalar, quando foram solicitados os documentos e na falta deles, o acusado sacou uma arma, ameaçando o agente de portaria. A polícia chegou a ser chamada, mas o prefeito evadiu-se do local.

A Polícia Civil já marcou audiência para depoimento do prefeito, no dia 8 de março, às 14h30. A reportagem do Bom Dia FEIRA entrou em contato com a prefeitura de Itatim, mas uma funcionária da repartição, que não quis se identificar, não confirmou a ocorrência.

As informações são do repórter Valdir Moreira, do Bom Dia Feira

2 comentários:

  1. Sinceramente, é vergonhoso lê uma notícia dessas. Sabendo que uma pessoa que deveria manter a ordem pública, faz uma desordem desse nível em uma instituição, onde além dos funcionários, existem vidas que dependem daquele sistema pra fncionar. Absurdo uma pessoa que estudou se portar desse jeito. E se a filha dele fosse sequestrada detro do hopital por um indivíduo e nao fora devidamee abordado e identificado na portria?!! Como um delegado anda sem documentos e ainda se sent ofendido ao ser solicitado??? Falta de vergonha na cara e de um home com " atitude" pra dar uma corça nesse "DEUS". Que se sente a vontade de sacar uma pistola e apontar pra cabe

    ResponderExcluir
  2. Que se sente a vontade de sacar uma pistola e apontar pra cabeça de pais e mães de famílias que em pleno fim de semana estão trabalhando para sustentar suas famílias. Infelismente ele também é pai, coitada da filha e da mulher dele. Tenho pena da família que possui um membro tão desistruturado no seu convívio. Um delegado, liderança de uma cidade que se porta como um bandido, como um pisicopata. O sentimento é de impotência, de indignação. A impunidade tem que acabar, esse inivíduo tem que ser enquadrado perder a patente, o mandato e ainda ser preso, pra aprender que existe diálogo no mundo e a arma dele não é a solução pra tudo!!!!! Muito triste ao ler essa notícia

    ResponderExcluir