.

.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TESTEMUNHO DE JOVEM ATACADA POR PITBULLS


Hoje acordei com vontade de contar um pouco sobre minha historia.
Há exatos 5 anos, um mês e 13 dias eu obtive a prova viva de que Deus me ama e que ele existe, pois, ao tentar livrar meu irmão de um ataque mortal de dois cães eu fui atacada por dois cães pit bulls e como consequência tive 70% do meu rosto dilacerado, fiquei deste jeito ai.
Esta foto é a menos chocante e desde já peço desculpas aos que não gostam de imagens fortes, mas, hoje senti vontade de mostrar a quem quiser e puder ver. Esta é a que dá pra mostrar a todos, mas, acreditem, estou ótima ai, os trabalhos dos meus médicos foi lindo, pois, perdi toda minha bochecha lábio inferior, pálpebras dos olhos e mesmo assim Deus além de poupar minha vida também poupou minha visão e me mandou os melhores médicos que eu poderia ter e por isto sou eternamente grata a ele e o louvarei por toda minha vida. 
Aos incrédulos que perguntam: nossa Dani você ainda acha que Deus te salvou e por que ele não te poupou este sofrimento. A eles eu respondo: nunca questionei a vontade de Deus, é ele quem da e quem tira a vida e sou grata por ele ter poupado a minha e ter me dado a chance de começar denovo e mudar muitas atitudes em minha vida. Ele carregou a sua cruz e por que nós não somos dignos de carregar a nossa? Esta é a minha a minha cruz e graças a Deus tenho forças para carrega-la e nunca questionar os designíos dele.
E você, já parou pra pensar se sua vida findasse hoje o que você deixaria pendente?
No dia 24/11/07 eu deixaria uma vida com ressentimentos com uma das pessoas que mais amo em minha vida, partiria sem valorizar as pessoas, sem escutar os outros, só pensava em mim e principalmente não louvava e adorava a Deus da forma correta, dando a ele toda honra e gloria pela minha vida e minhas conquistas.
Não sou perfeita, mas, luto diariamente comigo mesma para que a mudança aconteça. Tente você também coloque Deus a frente de tudo na sua vida que você verá, VAI VALER A PENA.
Bjs. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário