.

.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PRESO MAIS UM COMERCIANTE DA "PEDRA DO DIABO"


Policiais do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do soldado Fábio e a coordenação do coronel Adelmário Xavier prenderam, no final da manhã de hoje (29), por volta de 11 horas, mais um traficante de drogas, que agia no Condomínio Santa Bárbara do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizada no bairro Mangabeira.
Desta vez, o traficante foi identificado como, Lucas Conceição dos Santos, 22 anos. Com ele os militares encontraram 140 buchas de maconha, 06 trouxas de cocaína e uma pedra grande crack, além de um revolver calibre 38.
O soldado Fábio afirmou para reportagem que, a Polícia Militar está fazendo diligencias constantemente no bairro Mangabeira, principalmente nos condomínios, onde há denuncias frequentemente de moradores, alegando que traficantes estão tirando a paz do condomínio.
“Temos a determinação do comando, que constantemente fizemos diligencias nos interiores dos condomínios e nesta manhã, ao passarmos pelo, Santa Bárbara, flagramos esse elemento com as drogas e na cintura do mesmo, uma arma. A PM não vai dar sossego para esses traficantes e vamos combater o tráfico de drogas em toda a cidade”, contou o policial.
Lucas foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ainda de acordo com os militares, Lucas trabalha para um traficante conhecido como “Pagé”.
Confesso
Na delegacia, Lucas afirmou para reportagem que é natural de Castro Alves, mas tem residência no bairro de Pernambues em Salvador e sempre que vem a Feira de Santana ficava na casa de uma namorada, localizada no Condomínio Santa Bárbara. “Realmente, essa droga é minha, eu vendo no Santa Bárbara, a arma é para minha proteção, para que outros traficantes não queiram invadir minha área”, frisou o traficante.
Ainda de acordo com Lucas, o mesmo já cumpriu pena por tráfico de drogas, no município de Castro Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário