.

.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA

Momento em que peritos fazem o levantamento cadaverico do corpo do jovem Josué / Fotos Gleidson Santos
O ajudante de produção, Josiel Mercês Santana, 19 anos foi assassinado com seis tiros de pistola, calibre 380, na manhã desta segunda-feira (28), quando o mesmo trabalhava com o ajudante de produção, numa fabrica de Meio Fio, localizada na rua Vilena, no bairro Mangabeira.
Segundo testemunhas, que não quiseram ser identificadas, a vitima se encontrava trabalhando fabricando Meio Fio, quando três homens desconhecidos, a bordos de um veiculo de dados ignorados, se aproximaram, sendo que, um desceu com arma em punho, encostou na vitima e deflagrou os tiros.
Ainda de acordo com testemunhas, no momento do crime, um funcionário da fabrica se encontrava também no local e o criminoso, pediu para que o mesmo saísse e em seguida e deflagrou os tiros. Josué não resistiu e morreu no local. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar chegou, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Investigadores da Delegacia de Homicídio, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herudina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Um familiar da vitima que se encontrava no local do crime, afirmou para reportagem que, o mesmo teria se envolvido com o mundo do crime (não explicou) e que teria dado vários conselhos. Ele começou a trabalhar, mas os criminosos não tiveram piedade e os mataram.

fonte:policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário