De torneiras secas os moradores de Iaçu enfrentam desafios para
conseguir o líquido precioso. Vários bairros estão sem água e a população sofre.
Um policial Militar que pediu para que não divulgasse o nome, nos informou que as torneiras estão sendo fechadas por questões de economia e que também ouviu dizer que um equipamento havia queimado, prejudicando assim o abastecimento, mas que a peça já havia sido trocada, no entanto nada de água para a população de Iaçu que já não bastasse os problemas do dia a dia, ainda tem que suportar mais essa.
No Bairro da Boiadeira a situação está complicada, onde vivem centenas de famílias que dependem da água para tudo: lavar roupa, tomar banho, alimentação, etc...
A situação se repete por toda a cidade, pessoas prejudicadas com a falta de
abastecimento. Muitas estão improvisando com a aquisição de garrafões de água mineral ( os que podem é claro), mas a população de baixa renda têm que se conformar. Pior que isso só mesmo a falta de atenção ao povo de Iaçu, já que ninguém é informado de nada, simples assim ... não tem água e acabou.
A população espera que as autoridades tome providências no sentido de elaborarem um planejamento para a distribuição da água de maneira que não venha prejudicar a população. Iaçu são 30 mil habitantes, estimados entre crianças, pessoas de idade e muitas destas estão doentes e não tem recursos para comprar água mineral. E ai o que o povo vai beber ?
NAO ENTENDO .... FALTANDO AGUA NAS TORNEIRAS E CADA DIA ELES INVENTA ALGUMA TAXA P A POPULACAO PAGAR .....
ResponderExcluir