Delegado Renato Fernandes |
Depois de ter sido cenário de um crime brutal, Iaçu aparece na mídia em mais um triste episódio de violência e tentativa de homicídio. Nesta manhã de Segunda Feira (15), deu entrada na emergência do Hospital Elísio Medrado, Miriam Souza dos Santos, 41 anos, residente na Fazenda Panorama, Distrito de João Amaro, ela foi vítima de estupro e tentativa de homicídio na data de ontem por volta das 21:00 hr , quando um elemento identificado como Edvando da Silva Mendes, morador da Rua Carlos Gomes, no mesmo distrito. O meliante abordou a vítima em um local ermo houve luta corporal, mas prevalecendo sobre a vítima, a estuprou de forma violenta e com extremos requintes de crueldade, Miriam chegou a ser atingida várias vezes com pedradas na cabeça vindo a desfalecer. Mesmo com a vítima ao solo o criminoso desferiu-lhe vários chutes na cabeça e acreditando que a vítima estivesse morta o criminoso evadiu-se do local.
acusado de estupro e tentativa de homicídio |
Mesmo negando o crime o autor foi reconhecido pela vítima e por populares que haviam visto ambos caminhando juntos na data de ontem. Ele foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de homicídio e está a disposição da justiça informou o Delegado Bem Renato Fernandes.
Está de parabéns a policia de Iaçu que de imediato conseguiram colocar esse vagabundo na cadeia .
ResponderExcluirEspero que esse vagabundo morra na cadeia ,fiquei sabendo que Miriam Souza dos Santos, 41 anos, morreu no Hospital Elísio Medrado,na sexa feira.
ResponderExcluirA Miriam Souza Dos Santos ela nao morreu, é nao foi ele na hora do estupro ele tava dormindo na casa da mãe dele não tem provas
ResponderExcluirEu acho que ele nao foi culpado porque essa hora do crime ele tava na casa da mae dele dormindo. E outra que a Miriam Souza dos Santos de 41 anos ela nao morreu a nao ser se ela tiver morta e os parentes nao sabe. Parabens para o delegado se ele congiguir prender o veerdadeiro culpado!
ResponderExcluirEdvandes da Silva Mendis ele nao e culpado ele e inocente
ResponderExcluirSi ele for culpado ele vai ser cobrado pela justica de deus e ele vai ter que pagar ass. Tia Luzia
ResponderExcluirEu gostaria que esse caso que se resolvese logo
ResponderExcluir