.

.

domingo, 20 de janeiro de 2013

COELBA DEIXA MORADORES DE IAÇU SEM ENERGIA


Conforme já relatado aqui neste blog; Não é a primeira vez que o município de Iaçu sofre com a falta de energia na cidade. Ontem (19) depois de um estrondo estarrecedor, esta reportagem se dirigiu até a fonte do problema e descobriu que um transformador teria entrado em curto e queimado, resta saber se ocasionado pelas descargas de energias procedentes dos raios e trovões que atingiram Iaçu nas noites anteriores, ou, se pelo manuseio de alguns funcionários da prestadora de serviço da Coelba que estavam dando manutenção na rede elétrica da Rua Vereador José Passos da Silva, próximo a casa do vice prefeito da cidade. O que sabe-se de fato é que: a população de Iaçu ficou sem energia e não adiantou tantas ligações para a Coelba, pois a mesma como sempre o mesmo discurso: - O problema será resolvido em 24 horas.
Todos sofreram com a falta de energia na noite de ontem, aliás diga-se de passagem que grande parte dos moradores do Centro ficaram sem energia o dia inteiro, pois a luz só foi restabelecida já pelas altas horas da madrugada, quando o povo já não se aguentava dormir sem ventilador, imagine ai um calor desses e a pessoa ainda ter que ficar sem ventilador ... ai é dose pra leão. Os comerciantes nem se fala, foram os maiores prejudicados, principalmente, aqueles que dependem de eletricidade para conservar suas mercadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário