.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PELEGRINO DEFENDE UNIDADE E DESMENTE CHAPA CONTRA WAGNER


Pelegrino, Pinheiro e Wagner

“Jamais vamos impor nada a Wagner, assim como tenho certeza que ele jamais irá impor nada ao PT”, afirmou o deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA), em entrevista a rádio Tudo FM, no programa do jornalista Samuel Celestino nesta quarta (25). O parlamentar reforçou que a disputa pelo comando do PT municipal não está condicionada as eleições para presidência do PT estadual, lembrando que esta também é uma posição do senador Walter Pinheiro.

Como vem afirmando em diversas entrevistas, Pelegrino defende que o candidato a governador deve aliar três características: viabilidade eleitoral, unificar as tendências do partido e unificar os partidos da base. “Esses três elementos são indispensáveis para dar musculatura necessária que a campanha exige. Também reconheço a liderança do governador Jaques Wagner e é natural que ele conduza a sucessão dele, ouvindo o partido, a base aliada”, destacou Pelegrino.

O deputado disse que, desde o primeiro momento, é a favor do diálogo e do entendimento nos diretórios estadual e municipal, sendo nesta eleição natural reeleger a companheira Marta Rodrigues, que é a atual presidente do partido em Salvador.

O deputado relembrou o exemplo dado pelo PC do B ao escolher a ex-vereadora Olívia Santana para presidente municipal, não só por sua atuação política, mas reconhecendo o gesto de abrir mão do mandato para defender a coligação nas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário