.

.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SUICÍDIO: QUANDO AS PESSOAS PERDEM A FÉ NA VIDA

Itabela registrou um caso de suicídio na tarde desta terça-feira (30). Um homem, de 76 anos, cometeu suicídio na casa onde morava com um irmão, localizado na Avenida Manoel Carneiro no centro da cidade. O idoso Florisvaldo Araújo da Costa enrolou uma corda no pescoço e saltou de cima de uma parede. Ele morava com um irmão, mais estava sozinho no momento do enforcamento,o local onde acorreu o fato é um bar, mais estava fechado há 2 dias, devido problemas de saúde do irmão.
Segundo informações da Polícia Militar, o idoso teria consumido um litro de aguardente “cachaça” no dia em que desapareceu há mais ou menos 48h. De acordo com os familiares, a vítima sofria com problemas de depressão, o fato ocorreu por volta das 16h45m, desta terça. 
Em depoimento a polícia, um sobrinho da vitima relatou que chegou ao bar a procura do tio e encontrou o corpo pendurado por uma corda em uma viga do telhado. O corpo já em estado avançado de putrefação foi encaminhado para o instituto medico legal (IML) em Eunápolis. A família esta inconformada com a forma trágica em que tudo aconteceu.
A vítima deixou um bilhete manuscrito, despedindo-se de amigos e familiares, em um trecho do bilhete ele escreveu “não vou terminar o tratamento é problema meu, estou sozinho para não complicar minha família, gosto dos meus filhos, chegou minha hora, sem mais adeus, e por toda vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário