Um relacionamento que ultrapassou as redes sociais e tornou-se real. Uma história de amor que até poderia ser típica de um "conto de fadas", se o final não fosse tão trágico. Sirlene Santos de Jesus, de 20 anos, foi estuprada, espancada e morta. Ela acreditava ter encontrado o homem de sua vida. Mas o "príncipe" virou sapo em apenas cinco meses de namoro.
O fato aconteceu na noite da última terça-feira (30), no pequeno município de Ubaitaba, onde a vítima morava com a família. Depois de ser barbaramente espancada, Sirlene foi levada para o hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde não resistiu e morreu na madrugada de domingo (04).
O principal suspeito do crime, segundo informou a polícia Civil ao Diário Bahia, é o namorado da moça, identificado como Márcio Neres. O homem mora em Salvador mas visitava a jovem ocasionalmente.
Um agente informou à nossa equipe que a vítima chegou, inclusive, a reclamar de dores no corpo com uma amiga. Sinal de que já vinha sofrendo agressões á algum tempo.
Ainda de acordo com a polícia, a morte da moça foi provocada por uma lesão cerebral. Ela estava em coma. No sábado, sofreu uma parada cardíaca e, ainda assim, conseguiu superar. No entanto, no domingo, o estado dela piorou.
Rompimento
O crime, conforme declararam os familiares, teria ocorrido após o rompimento do namoro. Mas tudo ainda vai ser checado pela polícia, muito embora nenhuma queixa sobre o caso tenha sido prestada na delegacia da cidade, até a manhã de ontem (05).
Na página do Facebook de Sirlene, inúmeras mensagens de carinho e despedida. Alguns amigos fizeram questão de registrar a revolta e a indignação pelo que aconteceu com a garota. Parentes da jovem, de sorriso bonito e corpo escultural, clamam por justiça nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário