Confira a nota oficial:
'Caros torcedores,
Como
todos sabem, hoje o Tribunal de Justiça nomeou um interventor para o
clube. Aceito a decisão judicial com tranquilidade e espero que todo o
processo transcorra da melhor maneira possível. Coloco-me totalmente à
disposição do gestor transitório para quaisquer esclarecimentos que ele
julgue necessários. Recomendei a mesma atitude colaborativa aos
diretores e funcionários, mesmo àqueles que foram afastados. Afinal, o
que realmente importa é o sucesso do Bahia
Atenciosamente,
Marcelo Guimarães Filho.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário