.

.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

FUNCIONÁRIO DA SUBWAY PASSA PÊNIS NOS PÃES

Funcionários de uma lanchonete da rede Subway viraram celebridade na internet depois de fazer brincadeiras desagradáveis com os lanches da marca nas redes sociais Instagram e Twitter. Cameron Boggs e Ian Jett foram demitidos nesta segunda-feira (22) depois que imagens comprometedoras ganharam visibilidade online. O caso ocorreu em uma lanchonete de Columbus, capital do estado de Ohio, nos Estados Unidos. Em uma delas, um dos funcionários chega a passar o pênis em um dos pães de um dos sanduíches antes de colocá-lo para assar no forno. A foto foi reproduzida pela conta de @weedpriest (na tradução literal, "padre da maconha") no Instagram com a seguinte legenda: "Meu nome é Ian Jett e eu serei o seu artista de sanduíche hoje". 

Em entrevista ao The Huffington Post, ele afirma ter passado o órgão genital no pão, mas disse que o caso ocorreu em sua própria residência: "Eu jamais faria isso no meu trabalho, eu estava em casa. Isso não é algo que eu faria na Subway. Era completamente uma piada". Já em outra fotografia, o outro funcionário confessa ter urinado em uma garrafa e congelado o material na Subway. "Hoje no trabalho eu congelei o meu xixi", afirma Boggs na rede social. Além destas "brincadeiras", os dois ainda fizeram um pão especial no formato de pênis e publicaram o resultado na internet.| (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário