Bandidos explodiram na madrugada deste domingo (14) dois caixas
eletrônicos e destruíram parcialmente o Banco Bradesco da cidade de
Milagres, que fica a 230 quilômetros de Salvador. Segundo informações da
delegacia, a mesma agência, única da cidade, foi explodida em agosto de
2011. O crime aconteceu por volta das 2h15, na agência bancária no
centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, um grupo com mais de
três homens explodiram os caixas que ficam na área do autoatendimento.
Foram duas explosões, que acabaram destruindo uma parede e danificando
as instalações e teto da agência. Apenas um dos equipamentos estava em
operação, mas os bandidos fugiram levando os cofres dos dois caixas.
Ainda de acordo com a polícia, a agência fica a cerca de 500 metros da
BR-116 Sul, o que pode ter facilitado a fuga do suspeitos. O valor
levado das máquinas ainda não foi divulgado pelo banco. A polícia usará
imagens das câmeras do circuito interno de segurança para analisar a
ação dos bandidos e identificar os suspeitos. A Polícia Militar fez
buscas na região, mas não localizou ninguém. Em agosto de 2011, em uma
ação semelhante, cerca de 10 homens encapuzados, armados e com coletes a
prova de bala foram até a mesma agência, onde usaram explosivos
destruir os caixas eletrônicos. Sem êxito, a quadrilha saiu do banco,
capturou algumas pessoas que passavam pela rua voltando de festas como
reféns e fugiu da cidade atirando. Na saída do município, os assaltantes
libertaram os reféns, roubaram um carro e incendiaram outro veículo. Na
época, a estrutura da agência ficou comprometida..
segunda-feira, 15 de julho de 2013
BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DE MILAGRES
Bandidos explodiram na madrugada deste domingo (14) dois caixas
eletrônicos e destruíram parcialmente o Banco Bradesco da cidade de
Milagres, que fica a 230 quilômetros de Salvador. Segundo informações da
delegacia, a mesma agência, única da cidade, foi explodida em agosto de
2011. O crime aconteceu por volta das 2h15, na agência bancária no
centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, um grupo com mais de
três homens explodiram os caixas que ficam na área do autoatendimento.
Foram duas explosões, que acabaram destruindo uma parede e danificando
as instalações e teto da agência. Apenas um dos equipamentos estava em
operação, mas os bandidos fugiram levando os cofres dos dois caixas.
Ainda de acordo com a polícia, a agência fica a cerca de 500 metros da
BR-116 Sul, o que pode ter facilitado a fuga do suspeitos. O valor
levado das máquinas ainda não foi divulgado pelo banco. A polícia usará
imagens das câmeras do circuito interno de segurança para analisar a
ação dos bandidos e identificar os suspeitos. A Polícia Militar fez
buscas na região, mas não localizou ninguém. Em agosto de 2011, em uma
ação semelhante, cerca de 10 homens encapuzados, armados e com coletes a
prova de bala foram até a mesma agência, onde usaram explosivos
destruir os caixas eletrônicos. Sem êxito, a quadrilha saiu do banco,
capturou algumas pessoas que passavam pela rua voltando de festas como
reféns e fugiu da cidade atirando. Na saída do município, os assaltantes
libertaram os reféns, roubaram um carro e incendiaram outro veículo. Na
época, a estrutura da agência ficou comprometida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário