Novamente Ellen Cardoso, a “Mulher Moranguinho”, atual companheira do funkeiro Naldo, é apontada em mais um bafafá. Após ter sido chamada de vagabunda pela ex-mulher do cantor, Moranguinho estaria sendo acusada de agressão por uma ex-vizinha de São Paulo.
O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, afirma ter acesso a um Boletim de Ocorrência feito na 11ª DP de São Paulo em que Ellen é acusada de “lesão corporal consumada” no dia 20 de novembro de 2011, em um condomínio na Rua Borba Gato, 331, no bairro de Santo Amaro. No documento, a vítima Tatiane Paz Wolff diz que por volta das 0h30 deste dia, Moranguinho estava fazendo muito barulho no apartamento. Incomodada, a moça foi acompanhada de seu marido, subsíndico do prédio, pedir que a ex-dançarina reduzisse o barulho. Quem abriu a porta foi o próprio Naldo. Tatiane, então, alertou ao cantor que Moranguinho poderia levar outra multa, pois já tinha sido informada sobre a perturbação.
No entanto, parece que Moranguinho não deixou a queixa ‘barato’. No B.O consta que nesse momento, a mulher de Naldo foi para o corredor gritando palavras de baixo calão, invadiu o apartamento da mulher, deu um tapa na cara dela, um puxão de cabelo e ainda arranhou o pescoço. A vítima teria sido atendida no Hospital Santa Paulo e prestou queixa às 2h54 da madrugada. Procurada, a assessoria de imprensa de Ellen Cardoso disse desconhecer o assunto.
Enquanto isso, nas redes sociais, a Mulher Moranguinho ‘faz a egípcia’ e nem dá bola para as fofocas envolvendo o seu nome. Na manhã desta terça-feira (21), se limitou a publicar uma indireta.
Ele funkeiro e ela também. Vai esperar o que?
ResponderExcluir