.

.

quarta-feira, 13 de março de 2013

CURADOR DA MATINHA É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA

Curador da Matinha é assassinado com quatro tiros na 116-Norte
Crispim de Jesus Cerqueira, conhecido como “Curador da matinha”, 52 anos foi assassinado, na manhã de ontem (12) com quatro tiros de pistola, calibre 380, quando se encontrava no interior do veiculo Fiat Strada de cor prata, na BR 116-Norte, na frente do Posto de Combustíveis São Cristovão, nas proximidades da entrada do distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, no momento do crime, o curador se encontrava no carona do veiculo, que estava sendo dirigido pelo pedreiro, Aldair Martins Cerqueira. Quando dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e efetuaram os disparos acertando a cabeça de Crispim, que não resistiu.

O pedreiro Aldair, contou que Crispim teria o chamado para fazer uma viagem, já que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). “Fomos vender animais na Feira Livre do Município de Santa Bárbara, quando estávamos retornando, passei por um quebra-molas, nesse momento, a motocicleta encostou-se a alta rotação e em seguida ouvir os estampidos, ainda pensei que era bomba, mas não era”.

“Fiquei assustado e acabei perdendo o controle do veiculo, saindo da pista e colidindo na frente de uma casa, quando dei em si, ele estava morto, ao meu lado. Não deu para identificar os caras que estavam na moto, já que os mesmos estavam com capacetes, foi tudo muito rápido”, contou o pedreiro.

O corpo do curador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. Ele residia no distrito da Matinha, segundo familiares, Crispim comercializava animais e também frequentava um Terreiro de Candomblé.

Um comentário:

  1. CRISPIN ERA PAI DE SANTO TINHA UM TERREIRO DE CANDOBLE NA MATINHA E ATUALMENTE VINHA ESCONDENDO TRAFICANTES FORAGIDOS NA SUA CASA

    ResponderExcluir